Monday Night RAW | 05.03.2018























"Enemies" A theme song do RAW ecoa pela arena, então a introdução do evento é exibida no ecrã e logo após o card de lutas daquela noite. Após o fim da theme song, pyros explodem na stage, assim o Monday Night RAW daquela semana é iniciado.
.

Ecoa "Burn It Down" e para o delírio de alguns e raiva de outros, surge na stage o homem que marcou sem nome obviamente na história da WWF e Nov WWF World Heavyweight Champion, Seth Rollins! O mesmo surge com o título e com um terno sorrindo, logo depois o mesmo iria descendo a stage com seu título em sua cintura, logo depois ele sobe a Steel Steps e sobe no corner erguendo seu título novamente, logo depois o mesmo adentra e pega um microfone com um auxiliar que estava ali, e se pronuncia.










#WWFWorldHeavyweightChampionSethRollins: Bem vindos ao Monday Night Ra... Não não, ou melhor, BEM VINDOS AO MONDAY NIGHT ROLLINS (O PÚBLICO FICA AGITADO)!!! Era evidente que eu seria campeão no Fastlane e foi simplesmente o que aconteceu. E eu vou ser franco, é um momento totalmente triste, triste porque vocês acreditaram no potencial decadente de seu cansado Edge (o público vaia Seth Rollins e o mesmo da um sorriso). Vocês sempre conseguem quebrar a cara, mas a diferença entre quebrar a cara quando eu estou nisso é porque é evidente e previsível que vocês vão quebrar a cara, um potencial decadente não é um potencial 100% preparado para carregar este título, não é um potencial preparado para bater SETH ROLLINS! Eu não deveria dizer isso pra vocês mas VOCÊS ESTÃO VENDO O SEU MAIN EVENT DA WRESTLEMANIA AQUI E AGORA! Porque seja qualquer um que eu enfrente no Elimination Chamber, eu vou me manter com isso e...

"Medal" e então o público de agita e ecoa gritos de "You Suck" e então Kurt Angle surge na stage com um grande sorriso e diz.









#GeneralManagerKurtAngleOnMic: Seth, primeiramente parabéns pela sua conquista no Fastlane, foi um combate excepcional e de tirar o fôlego, talvez até mesmo o maior combate dentro todos que já aconteceu na empresa, e você se sobressaiu, parabéns!
.

#WWFWorldHeavyweightChampionSethRollins: Kurt, eu agradeço, esse é o Monday Night Rollins! Obrigado, isso era previsível e aconteceu.
.

#GeneralManagerKurtAngleOnMic: e Seth, você não terá 1 adversário no Elimination Chamber.
.

#WWFWorldHeavyweightChampionSethRollins: O que? Sensacional Kurt, sensacional, eu sabia que você era o cara certo, eu não preciso combater em um centro de treinamento como o Elimination Chamber, só no evento principal da WWF!
.

#GeneralManagerKurtAngleOnMic: VOCÊ TERÁ 6 ADVERSÁRIOS NO ELIMINATION CHAMBER (O PÚBLICO SE AGITA E FICA EUFÓRICO COM GRITOS DE "YES")!
.

#WWFWorldHeavyweightChampionSethRollins: O... O... O QUÊ? EU NÃO POSSO...
.

#GeneralManagerKurtAngleOnMic: Claro que você pode até porque é um "centro de treinamento", hoje terão combates classificatórios e você vai conhecer seu adversário,

#WWFWorldHeavyweightChampionSethRollins: Mas...

#GeneralManagerKurtAngleOnMic: E ISSO É VERDADE, É MUITO VERDADE!
.

Ecoa "Medal" e então Seth Rollins fica sério no ringue e Angle sai da stage, as transmissões são direcionadas aos comerciais.
.
As transmissões vão diretamente onde está Kurt Angle falando no telefone, até que em sua frente surge para o delírio de todos, Triple H! Nesse exato momento Kurt sai da ligação e guarda seu telefone.


#GeneralManagerKurtAngle: Triple H, surpresa isso não? Bom... Seja bem vindo de volta!

#TheGame: Obrigado. Ficar sentado olhando os negócios decair não pega bem para mim, logo eu que sempre fiz o melhor para o negócio, para este negócio, mas isso é temporário porque eu estou de volta, é bom respirar o ar onde eu sempre trabalhei, e agora novamente eu estou aqui.

#GeneralManagerKurtAngle: Eu não estou te entendendo, você entra no meu Raw, e insinua que eu não estou fazendo um trabalho de respeito? Triple H, eu respeito seu legado e tudo que você já fez, mas entenda que este momento é meu, se você acha que eu não estou fazendo algo majestoso, eu simplesmente tenho que lhe dizer que eu não dou a mínima para isso.

#TheGame: Você não dá a mínima mas eu tenho certeza que eles (público) dão porque ver o seu campeão é realmente uma vergonha, e é por isso que eu estou aqui hoje porque eu vou lutar hoje para estar no Elimination Chamber e cortar seu campeão em pedacinhos, TO WELCOME THE GAME!


Depois de alguns segundos ecoa "The King Of Kings" surge Triple H para o delírio de todos, o mesmo segue seu caminho ao ringue e faz sua tradicional entrada.










Ecoa "Cruise Control" e na stage surge com um grande sorriso Apollo Crews que segue seu caminho até o ringue!














Crews rapidamente desliza pelas cordas, aproximando-se de Angle, mas acaba sendo surpreendido por Hunter, que o derruba com um Spear! Não satisfeito, Triple H se coloca sobre Apollo, iniciando uma sequência de socos contínuos sobre o rosto do mesmo! Apollo tenta usar os braços para se defender, mas não tem sucesso. Hunter lança Apollo para fora do ringue, logo o lançando de encontro ao poste do ringue! Não satisfeito, Hunter arrasta Apollo até os degraus de metal, o dominando entre suas pernas, logo aplicando...










um brutal PEDIGREE! Todos ficam incrédulos com o acontecimento. Angle faz menção de intervir, mas é interrompido pela música de Triple H, que volta a ecoar no recinto.
.
Comerciais...
.
Ecoa "Retaliation" Dean Ambrose, aparece na stage com seu titulo nos ombros, o mesmo faz sua eventual entrada com um pop enorme, o mesmo cumprimenta alguns fãs e adentra ao ringue, pega o Mic e diz:











#The_Lunatic_Fringe: Bem... A noite de ontem em Las Vegas foi longa, bem longa... Aconteceram muitas coisas realmente inusitadas, e uma delas foi eu quebrando a cara de três indivíduos e me tornando campeão Americano. Eu sou um homem de palavra, e por isso aquilo que prometi fazer, eu fui lá e fiz. Hoje não é dia para brigas ou provocações, hoje não é dia para ficar respondendo caras pelo Twitter, e nem vir aqui falar do que aconteceu ontem. Hoje na verdade é dia para mim encher a cara, hoje é dia de festejar pessoal. Pois eu sou o novo representante do território americano da WWF...

~ Dean então é ininterrompido pela entrada de Aj Styles que pega o Mic e diz:

#The_Phenomenal_One: Olha você sabe muito bem que não vim aqui lhe dar um parabéns, e muito menos lhe convidar pra festejar. Você sabe quais são minhas reais intenções aqui. Todos estamos vendo que os E.U.A. está sendo mal representado nesta empresa, todos vemos que este lugar precisa de um campeão de verdade, no caso eu...

~ Aj é interrompido por Dean Que diz:

#The_lunatic_Fringe: Eu tentei te ouvir até o final, e como eu tentei! Mas não dá para ouvir tantas bobagens sair de uma boca só. Eu lutei por esse cinturão, sofri em uma noite o que pessoas como jamais sofrerão na vida inteira, eu enfrentei três caras sozinho! Sendo em suma o principal alvo dos tres e mesmo assim consegui me tornar Campeão Americano, portanto Aj...

~ Aj novamente volta à interromper Dean dizendo:

#ThePhenomenal_One: História muito comovente cara, mas não importa quantos caras você derrotou ou não derrotou, o fato é que voce simplesmente não é digno de carregar este cinturão, por isso tenho uma proposta. Vamos fazer um combate está noite, se eu te vencer nós nos enfrentaremos no Elimination Chamber valendo seu precioso cinturão.
.
#The_Lunatic_Fringe: Tudo bem, eu aceito!
Comerciais...

Ecoa "Phenomenal" e então o público se animam, surge Aj Styles, o mesmo com seu capuz e os braços abertos, Aj puxa seu capuz com a sincronia da música e depois viria descendo a stage, Aj Styles sobe a Steel Steps e adentra o ringue indo em direção a corda e abrindo os braços recebendo um grande pop, sua theme termina.











Ecoa "Retaliation" Dean surge na Stage com seu titulo, e recebendo um grande Pop da Crowd, o mesmo desce a Stage elentamente e em seguida adentra o ringue encarando AJ Styles.











RING THE BELL

O combate tem seu inicio, Ambrose parte para cima de AJ que fica sem reação, Dean aproveita a situação e começa a desferir inúmeros golpes no rosto de AJ, AJ então começa a reagir e acerta golpes em Dean, o mesmo devolve à altura acertando um soco em Aj, Dean então se afasta e toma distancia nas cordas, e tenta acertar Aj com um Cothesline, no entanto AJ desvia, e acerta Dean com um Pelé Kick, Dean recebe o golpe sendo mandado para trás, porém o mesmo usa as cordas de impulso e volta realizando o Lunatic Lariat sobre Aj, Dean então levanta Aj e o acerta com um chute no estomago, e Dirty Deeds! Dean então faz a contagem! COVER: ONE... TWO... KICK OUT BY AJ STYLES. Dean volta a ficar de pé, e já parte em direção de AJ, porém AJ é mais rápido e faz um Kip-Up Frankensteiner, em seguida Aj se levanta e já levanta Dean lhe aplicando diversos socos em seu rosto, no entanto, Dean reverte a situação e acerta alguns socos no rosto de AJ também, daí ele pega impulsos nas cordas e OMG, AJ é mais rapido e acerta um Drop kick em Dean, Ele em seguida coloca Dean de pé lhe acerta um chute no estomago e Styles Clash! AJ não perde tempo e faz a contagem! COVER: ONE... TWO... KICK OUT BY DEAN AMBROSE. Ambos voltam á ficar de pé, dai Dean Acerta mais um chute no estomago de AJ E Dirty Deeds! Dean faz a contagem! COVER: ONE... TWO... KICK OUT BY AJ STYLES. Dean então se levanta, vai para terceira corda e faz um Diving Elbow Drop, em seguida a contagem! COVER: ONE.... TWO...... KICK OUT BY AJ STYLES. Dean então coloca as mãos na cabeça e olha para o referee, Dean então se levanta e tenta tirar satisfações com o juiz que diz que a contagem foi apenas até dois, AJ aproveita a distração de Dean e já o vira dando um chute em seu estomago, em seguida AJ levanta Dean, o coloca na posição, e








Styles Clash! AJ não perde tempo e faz a contagem! COVER: ONE... TWO.... AND THREEE!!! AJ STYLES DERROTA DEAN AMBROSE E VAI DISPUTAR O TITULO AMERICANO NO ELIMINATION CHAMBER!!
.
Comerciais...
.
Ecoa "Rest in Place" e o publico fica eufórico, em meio a fumaça surge ele, o Ex-Campeão Universal e dono da maior Streak da Wrestlemania, Undertaker! Que recebe um pop absurdo da Crowd, o mesmo adentra o ringue onde aguarda seu adversário.











"You Got It" ecoa na arena e é o campeão intercontinental adentrando a Stage com um baixo pop da crowd. Harper está com o título em seu ombro, e ao chegar ao ringue ele o retira da cintura e o ergue.











Luke beija o Intercontinental Championship e o entrega para o referee, que ergue o titulo indicando que aquele seria um combate pelo respectivo titulo, o juiz entrega o titulo para seu auxiliar e...










RING THE BELL

Taker começa avançando contra Harper, que responde com um Shoulder Block! Taker cambaleia sobre a lona. Harper aproveita para investir em sua direção, consegindo acertá-lo com um Low Clothesline. Taker rola para fora. Harper avança em sua direção, tentando saltar sobre as cordas, mas Taker consegue apanhá-lo nos braços, aplicando um Scoop Slam sobre a apron! Taker arrasta Harper para dentro do ringue, onde logo tentaria a contagem! 1...2...KICK OUT BY HARPER! Harper consegue se safar! Taker não se dá por satisfeito e tenta colocá-lo de pé. Taker o lança em direção as cordas e tenta um Clothesline, mas Harper desvia, logo o acertando com um Uppercut! Não satisfeito, Harper toma impulso nas cordas, acertando um Spear em Taker, que cambaleia sobre a lona! Harper rapidamente se coloca sobre Taker, iniciando a contagem! 1...2...2/9....KICK OUT BY TAKER! Taker escapa! Harper não se contenta e o coloca de pé, executando um Hangman's Neckbreaker, logo fazendo a transição para um Butterfly Suplex! Taker cambaleia sobre a lona do ringue, mas consegue colocar-se de pé com ajuda das cordas. Harper rapidamente avança em sua direção, o surpreendendo com um Lariat, o mandando para fora do ringue. Para infelicidade do campeão, Taker consegue segurar-se nas cordas, mantendo equilibrio sobre a Apron. Harper tenta derrubá-lo, mas Taker responde o acertando com uma cotovelada! Harper fica desnorteado. Do lado de fora, Taker agarra-o pelo pescoço, e... CHOKESLAM! Harper recebe o golpe e permanece caído. Taker sorri, preparando-se para retornar. O referee desvia sua atenção a Harper, que se encontrava fora de ação. Taker é derrubado por ninguém menos que CM PUNK! OMG! What a fuck! Punk acerta Taker contra a barricada incontáveis vezes, aplicando um GTS, logo o lançando para dentro do ringue. Taker se levanta, ainda desnorteado. Ao se virar, recebe um Gut Kick de Harper, curvando-se para frente! Harper não perde tempo e aplica um Discus Clothesline com toda sua força, acertando Taker em cheio! Harper logo se coloca sobre Taker, iniciando a contagem! 1......1/8
"Cult of Personality" ecoa na arena e é Cm Punk descendo a stage correndo e atacando Undertaker impedindo que a contagem se complete. Punk atira Harper para fora do ringue e ergue Punk aplicando um...













 GTS! E sua theme song enquanto Taker está na lona. Volta a ecoar "Cult of Personality" assim Punk deixa o ringue com um sorriso no rosto, enquanto Luke e Taker permanecem caídos. assim as transmissões vão aos comerciais.
.
Comerciais...
.
O telao se ascende e nele Chris Jericho estava andando pelos Backstage com sua lista até avistar Okada com o Universal Championship, e logo Jericho vai em direção a ele.










Chris Jericho: Vejamos quem temos aqui... O grande campeão universal Kazuchika Okada. Já é um imenso desrespeito a minha carreira você ter ganho o título ontem, já que é claro que você não merece esse título.
.
.
Okada: Não mereço esse titulo? Visto que eu trabalhei muito mais que você que em vez de se dedicar ao que você supostamente ama fazer, só anda com essa lista tosca anotando nomes aleatórios que na verdade são os nomes que são melhores que você mas você simplesmente não consegue aceitar isso pois se acha o melhor dessa empresa... Mas adivinha, eu mereço esse título... Tanto que carrego ele. (Okada aponta para o Universal Championship)...










Chris Jericho: Não existe ninguém melhor que eu! E se você acha que ter o Universal Championship faz você melhor que eu... É apenas mais uma prova de que você não tem capacidade de carregar esse título, tanto que... Um dia com ele já subiu sua cabeça.
.
.
Okada: Não acho que sou melhor que você por ter o título universal, acho que sou melhor que você antes mesmo antes de conquistar esse título. Sempre serei melhor que você, antes ou depois de conquistar esse título, não importa o tempo. Você que não apresenta capacidade de estar com esse título, tanto é que apresenta argumentos baixos antes de ter esse título, e se pensa que ter um título te fará melhor em qualidade, você teve uma visão muito errada de Wrestling desde o início de sua carreira. Mas vamos ver se apresenta toda essa arrogância dentro do ringue ou apenas fora dele.
.
.
Chris Jericho: Apresento o mesmo comportamento dentro e fora do ringue... Você que não gostará do meu atual comportamento... Porque... Você acabou de entrar para minha lista!
.
.
Okada: Ótimo, mas um nome para supera-lo. Mas vamos aos assuntos de Wrestling. Em vez de entrar para a lista, porque não entra no ringue do
.
Comerciais...
.
“– Live in Fear – “
Bray Wyatt realiza sua entrada, enquanto as luzes da arena se apagavam. Wyatt caminha pela rampa, adentrando ao ringue, onde aguardaria por seu oponente.










“– I’m Stronger – “

Braun Strowman realiza sua entrada, recebendo um grande pop por parte da multidão. Strowman caminha em passos largos até o ringue, adentrando, logo encarando seu adversário.








RING THE BELL 

Wyatt inicia a ação ao acertar um Forearm Smash em Strowman, que não parece ter sido afetado. Wyatt segue em direção as cordas, tomando impulso para investir contra Strowman, recebendo um Discus Clothesline ao fazê-lo! Wyatt cambaleia sobre a lona e rola para fora. Strowman o segue, o apanhando pelo colarinho, logo o lançando de encontro a barricada! Não satisfeito, Strowman apanha Wyatt nos braços, aplicando um Scoop Slam sobre os steel steps! Wyatt instantaneamente se contorce de dor. Strowman o lança para dentro do ringue, logo tentando a contagem! ONE... TWO.... KICK OUT BY WYATT! Wyatt consegue escapar! Strowman bufa em frustração e novamente o coloca de pé, o dominando nos ombros, preparando-se para um Samoan Driver. Wyatt percebe as intenções de seu adversário e consegue escapar por trás, o empurrando em direção as cordas, o acertando com um Spear enquanto retornava! Wyatt aproveita seu feio e segue até o corner, posicionando-se na top rope e... FROG SPLASH BY BRAY WYATT! Wyatt não perde tempo e tenta realizar a contagem! ONE.. TWO.. KICK OUT by Strowman! BRAUN consegue escapar! Wyatt o coloca de pé, tentando finalizá-lo com o Sister Abigail, mas Strowman consegue atirá-lo em direção ao corner! Wyatt fica desnorteado ao se chocar contra o poste do ringue. Strowman rapidamente o coloca sobre a terceira corda, subindo no corner, aplicando um Avalanche Spider Suplex em Wyatt, que rola para fora depois de receber o golpe! Strowman se enfurece e vai atrás do mesmo. Wyatt se recosta sobre a barricada de proteção. Strowman avança em sua direção a toda velocidade. Wyatt escapa no último instante, fazendo com que Strowman derrubasse parte da barricada! OMG! Wyatt não perde tempo e sobe na barricada, trazendo Strowman consigo. Wyatt agarra Strowman pela attire, rapidamente saltando para trás, aplicando um Suplex de cima da barricada! Ambos caem sobre a mesa de comentaristas, intensificando ainda mais a carga da manobra! O referee não perde tempo e inicia a contagem para que retornem! ONE...TWO...THREE..FOUR...FIVE...SIX...SEVEN...EIGHT...NINE....TEN! OK, RING THAT BELL! 









O combate termina em Double Count-Out! Uma discussão se inicia pelo local, até que Kurt Angle surge na stage, anunciando que ambos os competidores se saíram bem e s adicionados ao combate no Elimination Chamber.

.

Comerciais....
.
“ – Here to show the world – “
Dolph Ziggler emerge na stage, recebendo grande ovação por parte do público. Depois de sua entrada tradicional, Ziggler inicia sua caminhada pela rampa, seguindo em passos largos até o ringue, onde aguarda por seu adversário.










“– Something for you – “

Adam Cole surge na stage, recebendo um misto de aplausos e vaias do público. Depois de ignorá-los, Cole passa a caminhar pela rampa, subindo nos degraus de metal e adentrando ao ringue, onde trocaria um olhar intenso com Dolph Ziggler.












RING THE BELL! 

Ambos iniciam o combate trocam socos e medindo forças. Cole tenta derrubar Ziggler com um Leg Sweep, mas este consegue manter-se de pé, surpreendendo seu adversário com um Takedown! Cole cambaleia sobre a lona. Ziggler aproveita para seguir até as cordas, tomando impulso, acertando um Basement Dropkick em Cole! Cole cai de ombros sobre a lona! Ziggler não perde tempo e tenta a contagem! ONE... TWO... KICK OUT BY COLE! Cole escapa! Ziggler não se dá por satisfeito e o coloca de pé, preparando-se para um Stalling Suplex. Ziggler consegue erguer Cole, mas este impede que o Show Off prossiga com a manobra! Cole consegue escapar por trás de Ziggler, o lançando em direção as cordas, acertando um Step-Up Enzuigiri no momento em que retornava! Ziggler recebe o golpe e cai sobre o corner, ainda desnorteado. Cole rapidamente investe em sua direção, o acertando com um Corner Big Splash, logo completando com um Swinging Neckbreaker! Cole rapidamente se coloca sobre Ziggler, assim tentando a contagem! ONE... TWO... KICK OUT BY ZIGGLER! Cole pragueja, mas logo coloca-se de pé, trazendo Ziggler consigo. Cole domina Ziggler na altura de seus ombros, preparando-se para um Powerbomb, mas Ziggler o surpreende ao reverter para um Hurricarana! Cole é pego de surpresa e vai de encontro as cordas! Ziggler não perde tempo e avança em sua direção, o surpreendendo com um Guillotine LegDrop! Cole permanece caído sobre as cordas. Ziggler rapidamente salta entre as mesmas aplicando um Hot Shot em Cole, que cai sobre a lona do ringue! Ziggler retorna, logo tentando a contagem sobre Cole! ONE... TWO.... TWO AND A HALF... KICK OUT BY ADAM COLE! Adam cole escapa novamente! Ziggler desconta toda sua frustração na lona do ringue, passando a soca-la com os cotovelos. Ziggler põe Cole de pé, preparando-se para o Zig Zag, mas Cole consegue segurar-se nas cordas! Com Ziggler caído, Cole investe em sua direção conseguindo acertá-lo com um Running Knee Strike! Ziggler titubeia. Cole aproveita para pegá-lo pelos braços, aplicando um belíssimo Butterfly Suplex! Não satisfeito, Cole o acerta com um Calf-kick, o lançando para fora do ringue. Cole rapidamente dirige-se até Ziggler, onde tentaria um Suicide Dive, mas Ziggler intercepta com um Superkick! Ambos permanecem caídos! A contagem para que retornem é iniciada. Ziggler é o primeiro a se colocar de pé, lançando Cole para dentro, preparando-se para finalizá-lo. Ziggler tenta um Superkick, mas Cole escapa, logo o surpreendendo com um Slingblade! Ziggler arfa de dor ao chocar-se contra a lona do ringue. Cole toma distância, esperando que seu adversário se levantasse, preparando-se para o Panama Sunrise, Dolph se levanta com muitas dificuldades, vendo isso Adam Cole já aproveita e












faz o Panama Sunrise, em seguida o mesmo faz a contagem! COVER: ONE... TWO... THRE! ADAM COLE DERROTA DOLPH ZIGGLER E VAI AO ELIMINATION CHAMBER DISPUTAR O WWF WORD HEAVYWEIGHT CHAMPIONSHIP!!!
.
Comerciais...
.
"Sky's The Limt" ecoa pelo recinto e rapidamente Sasha Banks adere ao recinto, a mesma faria sua famosa taunt no início da stage logo prossegue sua caminhada em direção ao ringue. Sasha dirige-se as laterais do ringue onde passaria a exibir seus anéis seguidamente adentrando ao ringue


















Ecoa-se "Force of Greatness" e logo as câmeras seriam focadas em Nia Jax que estaria no início da rampa, a mesma ficaria naquele local durante alguns segundos onde faria sua taunt e então prosseguindo em direção ao ringue, Nia dirige-se aos degrais de metal e posteriormente adentrando ao ringue











"You Can Look" seria ecoada e segundos depois Nikki Bella adere a arena logo erguendo seus braços e começando a rebolar, Nikki então rasga sua shirt posteriormente prosseguindo em direção ao ringue. Nikki sobe na lateral do ringue logo girando sobre a terceira corda fazendo seus famoso Back Flip, Nikki então passaria a encarar suas oponentes.











Ecoa-se "Spiteful" e logo Alexa Bliss surge no recinto. A garota para no início da ramoa onde logo ergue suas luvas seguidamente passando a caminhar pela rampa em direção ao ringue, Alexa adentra ao mesmo logo fazendo sua tradicional taunt.











O juiz levanta um título na cor vermelha sinalizando que a luta seria válida o Women's Championship.










RING THE BELL!


Ao soar do gongo sem pensar duas vezes, Alexa Bliss Nikki Bella e Sasha Banks partem para cima de Nia Jax com vários socos e chutes, Alexa pegaria impulso nas cordas logo aplicando um Running Dropkick nas pernas de Nia fazendo-a ficar de joelhos, Sasha posteriormente faria o mesmo que Alexa logo aplicando um Running Knee seguidamente Nikki corre em direção a Nia que estaria desnorteada logo aplicaria um Forearm Smash ambas as competidoras aplicam um Front Dropkick em Nia Jax fazendo a mesma rolar para fora do ringue. O público ovaciona as competidoras presentes no ringue seguidamente ambas dariam as mãos para então medir esforços entre as três porém Alexa daria um chute no estômago de Sasha Banks jogando a mesma contra Nikki Bella que rapidamente desviaria aplicando um Dropkick em Alexa Bliss, Nikki pegaria Alexa rapidamente jogando a mesma para fora do ringue. Nikki então volta-se para Sasha Banks onde setia surpreendida por um Running Knee em seu estômago, Sasha então falaria algumas palavras durevionadas a Nikki rapidamente deixaria a mesma na posição de um Snap Suplex e com perfeição executando o movimento, Sasha pegaria impulso nas cordas porém seria surpreendida por Alexa Bliss que puxaria a mesma para fora do ringue seguidamente jogando-a sobre as barricadas, durante isso Nia estaria prestes a se levantar e então Alexa Bliss aplicaria um Running Drokick fazendo Nia se chocar contra o poste na lateral do ringue. Alexa retorna ao ringue então entes que se levantasse Nikki começaria lhe desferir vários ponta pés, Nikki ergue Alexa Bliss pelos seus cabelos rapidamente jogaria a mesma contra o tournbuckle, Nikki corre em direção a Alexa onde aplicaria um Corner Clothesline a Bella então prepara seu movimento Forearm até que Sasha Banks então subiria no ring-side, Nikki sem pensar duas vezes olharia para Sasha Banks e...OH MAN IT'S FOREARM SMASH BY NIKKI BELLA! COM O IMPACTO DO MOVIMENTO SASHA BANKS CAIRIA SOBRE NIA JAX ASSIM APLICANDO UM DIVINNG CROSSBODY E AMBAS CAÍDAS NO CHÃO FICARIAM. Após isso Nikki seria pega por Alexa Bliss que a encaixa num roll up: One... Two... AND KICK OU BY NIKKI BELLA! Alexa se irrita então começa a discutir com o juiz exigindo que o mesmo conte um pouco mais rápido, Nikki aproveita a situação para então reerguer-se com o apoio das cordas Alexa então olharia para Nikki Bella onde seria recebida por uma sequência de dois Clotheslines seguido de um Dropkick, Alexa consegue reerguer-se onde novamente Nikki a surpreende com um Spear seguido de vários socos na face da mesma, Nikki então seria pega por Sasha que por sua vez aplicaria um Double Knee e... IT'S SUBMISSION LOCK THIS! IT'S BANK-STATEMENT! Nikki ameaça dar tap porém Nia Jax retorna ao ringue onde pegaria Sasha Banks e com um movimento brusco jogaria a mesma para fora do ringue, o público começaria a vaiar Nia Jax até que a mesma seria pega de surpresa por Nikki e Alexa que aplicaria um Double Clothesline fazendo Jax cair fora do ringue, Alexa comemora de forma debochada enquanto olharia para Nia Jax sibilando algumas palavras direcionadas a mesma, Alexa volta-se para Nikki Bella onde seria surpreendida por um Forearm Smash, Nikki ergue seu braço direito esclamando e declarando que quer finalizar este combate.












NIKKI ENTÃO ERGUE MISS BLISS RAPIDAMENTE COLOCANDO-A EM SEUS OMBROS E COM PERFEIÇÃO FINALIZA ALEXA BLISS  COM UM TKO COVER: ONE... TWO... THREE!!! IT'S OVER. NIKKI BELLA GARANTE A VITÓRIA TORNANDO-SE ATÉ ENTÃO A MAIS NOVA WOMEN'S CHAMPIONSHIP!!!

"You Can Look" volta a ecoar, então o referee entrega o Women's Championship para Nikki Bella, a mesma ergue seu titulo em comemoração à sua vitória e logo depois deixa o ringue com um grande sorriso no rosto.













As transmissões se encerram desta maneira.

Postagens Relacionadas

Monday Night RAW | 05.03.2018
4/ 5
Oleh

SE INSCREVER email

Como a publicação acima? Assine as últimas postagens diretamente por e-mail..

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial