WWF SmackDown Live | 13.07.2018















A arena do SmackDown estava lotada, alguns erguia seus cartazes de apoio a seus wrestlers favoritos, outros compravam lanches, então é ecoado "Black And Blue," a Theme Song do SmackDown Live! No ecrã é exibida a introdução do evento e logo após, o card de combates daquela noite. Ao termino daquela musica, pyros explodem na stage, decretando que o show havia sido iniciado.

Ecoa "Wreck" e então o público se levanta e já fica muito eufórico, para receber o General Manager do SmackDown Live, Mick Foley! O mesmo olha na stage para todos e faz sua taunt com um enorme sorriso, o mesmo desce a stage e sobe a Steel Steps, ele fica no Apron e olha para o público onde é ovacionado, ele adentra o ringue e pega um microfone, sua theme termina, e o mesmo começa seu pronunciamento.

#GeneralManagerMickFoleyOnMic: Que noite em Flórida ( e então o público na Flórida solta muitos gritos, e depois começam gritar o nome de Foley ) é, eu sei como isso é incrível, eu agradeço! Bom, a Wrestling World Federation sempre foi um sonho para mim, eu via tudo isso acontecer no passado e sempre tive a vontade de vir pra cá, sentir toda essa atmosfera e fazer um verdadeiro show acontecer. Quando você tem uma base com Cm Punk ( o público vai a loucura ) Randy Orton ( o público também se agita ), Aj Styles ( o público grita muito alto ), Dean Ambrose ( o público grita também ) entre outros, você pode saber que este lugar irá BURN IT DOWN NÃO É MESMO (sorriso)? ( O público se identifica com a referência feita a Seth Rollins e se agita muito ) bom mas vamos colocar ordem neste lugar, vamos falar sobre tudo que vai acontecer em nosso primeiro especial nesse retorno que é o Payback! Então, vamos começar falando sobre o WWF World Heavyweight Championship... E... ( Neste momento Mick é interrompido por uma theme conhecida )

Ecoa "Retaliation" e então o público vai a loucura, o mesmo surge na stage e abre um sorriso, ele viria descendo a stage e logo adentra o ringue, ele comprimenta Mick, e pega um microfone sua theme termina, onde ele se pronuncia.

#StreetDogOnMic: Você falou sobre WWF World Heavyweight Championship? Concerteza falou porque eu estou aqui, e eu prometi pra mim mesmo que só entraria neste ringue se falassem sobre o que é meu, o se servissem cervejas aqui, e aconteceu de citarem o meu título dentro do ringue ( público ovaciona Ambrose )! Mick, se você não sabe, eu venci a droga de um combate para estar no evento principal da WrestleMania lutando pelo título principal deste lugar, mas para a minha "sorte" a empresa acabou caindo novamente e eu fiquei a deriva, então se você quer falar sobre o "Payback" comece da maneira certa, ME DANDO A MERECIDA CHANCE DE ESTAR LÁ COMBATENDO POR ESTE TITULO!

Mick Foley iria dar a resposta mas ecoa "BURN IT DOWN" e o público não se aguenta de emoção, Seth Rollins é o da vez e é ele mesmo que surge sobre a stage, o mesmo bate sobre seu peito e viria descendo a stage, o mesmo sobe na Steel Steps e vai ao corner erguendo os braços, logo após ele adentra e pegaria um microfone com um auxiliar, sua theme termina e o mesmo diz.

#SethFreakinRollinsOnMic: Ambrose, brother, eu sei que você está muito irritado porque não conseguiu ter o combate que suou para conquistar no evento principal da WrestleMania, e eu não lhe julgo, mas você esqueceu de um fator, eu não perdi aquele título ( o público fica agitado)! Eu era o campeão, e eu me manteria naquele Elimination Chamber, eu bateria os 5 homens e me manteria no topo, fazendo o que eu sempre faço, eu estava arquitetando tudo, eu queimei a porra inteira, ingressos estavam sendo vendidos antecipadamente por conta que eu faria o Main-Event da WrestleMania, isso mudou tudo, eu estava lá, e estou aqui agora, você quer a sua chance, fique a vontade, mas saiba que você deve e vai ter eu como adversário no Payback, e o que SEMPRE foi meu, ficará novamente á mim!

Mick Foley iria falar mas agora uma moto o interrompe e o público vai a loucura, The American Badass surge em sua moto, ele desce e aparece em frente o ringue em cima da moto com um microfone nas mãos, e o mesmo diz.


#TheAmericanBadass: Foley, eu irei ser bem claro e objetivo... EU ESTOU AQUI E VOU ME TORNAR WWF WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPIONSHIP, SE QUER ESSE MOLEQUES SOBRE O MEU RINGUE, COLOQUE ALGUÉM QUE SEJA ÚTIL PARA ALGO TÃO RELEVANTE, EU ESPERO E VOU ESTAR, CASO CONTRÁRIO... EU VOU QUEBRAR TODO ESTE LUGAR!!! O recado foi dado.


The American Badass sai com sua moto, Mick abre um grande sorriso, Dean Ambrose também abre um enorme sorriso, e Seth Rollins as mãos, o show vai aos comerciais.


O SmackDown Live retorna dos comerciais, e com ele vemos Cm Punk pelos Backstage, o mesmo muito concentrado, até que o mesmo encontra com Adam Cole sobre os Backstage e diz.

#TheBestInTheWorld: Eu pensei que a WWF recorreria a atributos, qualidade, wrestlers talentosos, e não atrás de arrogância. Mas se você está aqui, concerteza deve ser culpa do nosso grande Mick Foley, agora sim eu consigo perceber o quão "capacitado" ele é (sorriso).

#PanamaCityPlayboy: (Sorriso) é engraçado como você se refere a "arrogância" quando você é o primeiro da lista a ser o cara que utiliza e reutiliza isso em tudo que você faz, mas agora isso chega a ser cômico porque parece que você está sendo hipócrita não é? Ah, que se dane. Porém, você não está encomodado com isso, talvez Punk você só esteja assim porque sabe que eu sou melhor que você, e como você mesmo disso, ISSO MUDA TUDO (sorriso).

#TheBestInTheWorld: Talvez eu não precise ser arrogante, sou arrogante porque sou o melhor do mundo, mas você é arrogante porque precisa ser arrogante para ter um respeito que você não consegue ter naturalmente, e sim, isso sim muda tudo. Olhar nos meus olhos e dizer que estou ameaçado com medo de não ser o melhor do mundo por conta de você é tão patético quanto a notícia que você está aqui. Eu estou sinceramente surpreendido com sua ilusão (sorriso) depois de me ver dentro deste lugar, fazer tudo que eu fiz e ver também os outros caras que eu enfrentei, eu pensei que você não seria tão estúpido em dizer uma babaquice como essa. Eu nunca me senti ameaçado, e não preciso que os outros se sintam contra mim porque isso vem depois, quando vocês estão sobre a lona vem ameaça, arrependimento, e lamentos, eu não preciso ter medo de algo que apenas cabe a mim ser, se lhe chamassem de melhor do mundo seria apenas uma de suas vadias dentro de algum quarto barato que você aluga para estar sendo bajulado, fora isso, acredite no que quiser, até em gnomos, é aceitável.


Nesse exato momento Cm Punk daria as costas para Adam Cole, mas Adam Cole o puxa e o joga contra um baú que ali estava e então Cm Punk bate com seu estômago sobre o baú, Adam Cole o puxa novamente e o lança contra uma porta de garagem, Cm Punk se chocaria e voltaria tonto onde recebe um...

OH NO, SUPERKICK BY ADAM COLE!!! Cm Punk ficaria caído, e então Adam Cole grita para o mesmo que ele é o melhor. Cole monta sobre Cm Punk e lhe acerta vários socos sobre seu rosto, até que médicos, seguranças e Mick Foley surgem para separar o que aconteceu.
.
Comerciais...
.
Ecoa "Sher", Na Stage surgiria Jinder Mahal, que recebe grandes vaias do público, o mesmo então faria sua taunt e seguiria rumo ao ringue, onde aguarda seu adversário.


Ecoa "Face The Facts", Então surge na Stage Curt Hawkins realizando sua tradicional Taunt, o mesmo caminharia ao ringue onde o mesmo provoca Mahal que tenta partir pra cima de Curt, porém o juiz interfere.


RING THE BELL!!!


O combate se inicia com ambos medindo forças, Mahal leva a melhor e começa a dominar o combate, Mahal então agarraria Curt então o mesmo realizaria o Suplex jogando Curt contra as cordas, Curt sente fortes dores, porém, o mesmo não se entrega facilmente e mesmo sentindo fortes dores tenta se levantar, Mahal então aproveita a oportunidade executando o Body Slam pra cima de Curt, Mahal sem perder tempo inicia a contagem, Cover: One... Two.... And Kicout By Curt Hawkins. Curt resiste à contagem, Mahal então se levantaria, enquanto Hawkins permaneceria no chão, Hawkins se levanta, Mahal então agarra Hawkins e realiza o Double Underhook Sulplex, Mahal tentaria novamente agarrar Curt, porém,, o mesmo é mais rápido e escapa rapidamente de Jinder, Curt começa a reagir e já agarra Mahal realizando o Belly to Back Sulplex, jogando Mahal contra lona, Curt então pega começa a desferir chutes contra as costas de Mahal ( que se encontra sentado na lona), logo em seguida Curt faz o Rolling Neck Snap, Curt então rapidamente sobe na terceira corda, o mesmo faz gestos para Mahal, aparentemente pedindo para que ele se levante, Mahal então parece responder o pedido de Curt e começa a se levantar, Curt então salta da terceira corda realizando o Diving Suicide Elbow, Curt não perde tempo e vai para a contagem! Cover: One... Tw/ Kicout By Mahal. Ambos voltam a se levantar, Mahal então partiria com tudo pra cima de Curt, o mesmo desfere vários socos em Curt, logo em seguida o agarra e joga contra as codas, fazendo em seguida o Knee Drop, Mahal então não perde tempo e já levanta Curt, o agarrando, e... Khallas! Jinder então faz a contagem! Cover: Oneee... Twwoooo.... And... Th/ Kicout By Curt. Sensacional! Curt dá o kicout no ultimo milésimo de segundo, escapando da eminente derrota! Mahal então reclamaria com o juiz, Curt então aproveita a distração do mesmo e faz o Roll Up: One.... Twoooo.... And THREEEEEE! Curt Hawkins Defeats Jinder Mahal!
.
Comerciais...
.
.
Ecoa "Phenomenal" e então o público fica eufórico para receber o fenomenal, Aj Styles! O mesmo surge na stage com os braços abertos, com a sincronia da música ele tira seu capuz e segue seu caminho, o mesmo sobe a Steel Steps e olha para o público onde é muito aplaudido, Aj Styles entra correndo no ringue e abre os braços, sua theme termina, ele pega um microfone, e diz.

#ThePhenomenalOneOnMic: ( Aj Styles sorri e ouve o público que fica aos gritos de "Is Awesome", logo após o público se aquieta e o mesmo diz ) é, isso é demais, é muito demais, WWF está aqui para mim, para vocês e para o mundo inteiro, e receber tudo isso novamente é excepcional, e a única coisa que eu posso dizer para todos vocês é... Obrigado ( Aj Styles é aplaudido )! 1 ano atrás eu estava dentro deste lugar segurando um grande título, e escrevendo meu nome como eu sempre escrevi em todos os lugares que passei, e hoje eu posso voltar para este lugar e ambicionar meu futuro. Lembrem-se, essa é a minha terra, é a terra de Aj Styles, nada mudou, tudo continua da mesma maneira; e eu lembro, que Cm Punk sendo um homem cafona olhou e disse que isso não mudou por conta que ele está aqui mas pra ele ter certeza disso, ele tem que mudar a idéia que esta terra é de Aj Styles, ele tem que provar que é o melhor, batendo o melhor que sou eu ( o público vai a loucura). Mas, eu acho que isso está guardado para o futuro, até porque eu estou no intuito de ser campeão, e não ficar junto a Cm Punk sendo pequeno como ele em uma feud ridícula, que cá entre nós, seria muito pouca para um cara como eu (sorriso). Tudo que eu obtive no passado quando estava aqui foi com muito esforço e fazendo de minhas conquistas grandes, e agora eu sinto que o Intercontinental Championship tem que coroar o seu verdadeiro rei, A-J STYLES!!! O Payback está muito perto, dia 22 promete mais do que todos nós pensamos e eu estarei naquele pay-per-wiew lutando com qualquer um, QUALQUER UM PARA ME TORNAR INTERCONTINENTAL CHAMPION, E EU CONSEQUENTEMENTE VOU ME TORNAR CAMPEÃO...


Nesse exato momento Aj Styles é interrompido por uma theme e seria a de Randy Orton e o público vai a loucura, o mesmo surge na stage e sua theme termina porque ele prosseguiria falando.

#TheViperOnMic: Aj, antes que você continue com esse papo enjoativo que já estamos verdadeiramente acostumados e que não nos leva a lugar alguma, eu lhe interrompi e tenho orgulho disso (Randy Orton sobe as Steel Steps e adentra o ringue) eu concordo modéstia parte com você, porque realmente você pode bater qualquer um dentro deste lugar, e por isso você não pode me bater (sorriso e o público fica eufórico). Todos sabemos que eu não sou como você, logicamente que sua história está espalhada mas juntando todas as partes daria um grande passa tempo para aqueles que apreciam um bom livro, porém eu não preciso sair de onde estou para esbanjar superioridade, se posso fazer com que todos que já estão "consagrados" ou "imbatíveis" cair! E isso sempre aconteceu, eu cheguei como uma promessa, planejei e executei tudo que eu tinha, minha trajetória criada por glórias, as legendas que estavam, caíram. As que se levantavam para me derrubar, se arrependiam no final. E os que estavam chegando, tentavam fazer o que eu fiz, mas um raio não caí duas vezes no mesmo lugar Aj. Quando eu digo que um raio não caí no mesmo lugar não é só sobre a minha história, mas sim sobre você viajar o mundo e depois vir e parar aqui, tudo que você fez lá fora, foi lá fora, mas aqui é diferente, isso não irá se repetir, todos os tapetes vermelhos que lhe colocaram fora da WWF foram simplesmente fora da WWF, mas isso é uma realidade diferente, lá fora você foi o caçador de recompensas, e aqui, VOCÊ É APENAS MAIS UMA PRESA MINHA QUE ESTÁ PERDIDA (SORRISO)! Você pode enfrentar e vencer qualquer um, mas lembre-se, Randy Orton não é qualquer um.


Nesse exato momento Randy Orton se aproxima e ele e Aj Styles fazem um Face-To-Face, até que novamente uma voz surge essa seria a de Mick Foley e o mesmo surge na stage e diz.

#GeneralManagerMickFoley: Hey, Hey, Hey, o SmackDown era pra ser uma nova porta de boas vindas para essa reabertura, mas tudo está uma bagunça, e eu não vou deixar que mais coisas como essa atrapalhem o show, no Payback, Aj Styles e Randy Orton estarão em um combate válido pelo Intercontinental Championship!!!


O público se anima nesse momento, Randy Orton continua olhando nos olhos de Aj Styles e abre um grande sorriso, Aj por sua vez faz uma grande cara debochada com um sorriso de lado, Aj Styles sairia recuando do ringue olhando para Randy Orton, a transmissão vai aos comerciais.
.
Comerciais...
.
.

Ecoa-se "Free the flame" causando uma boa reação do público, a arena adquire uma coloração especial. Ember Moon então surge no local exibindo sua taunt onde seguidamente prossegue com lentidão sua caminhada em direção ao ringue.




Logo em seguida a theme "Spiteful" seria ecoada enquanto o cilindro seria consumido pelas cores azul e branco. Alexa Bliss adere a stage exibindo suas luvas abrindo suas mãos e as fechando em sequência. Alexa logo dirige-se aos degraus de metal posteriormente adentrando ao ringue para dar início ao combate.

TTT


Logo após o gongo soar o árbitro autoriza para que ambas as competidores possam se aproximar. Moon e Alexa medem forças no centro do ringue. Alexa acaba se sobressaindo e empurrando sua adversária nas cordas e a derrubando um cum Running Clothesline. Alexa caçoa de Ember, deixando-a furiosa. Moon parte para cima de Alexa, aplicando uma sequência de Clotheslines seguido de um One-Leg Dropkick. Ember pegaria impulso nas cordas onde Alexa se posiciona abaixo da mesma na tentativa falha de a derrubar, Ember corre novamente em direção a Alexa que tentaria lhe aplicar uma cotovelada porém a mesma desvia, Moon aproveita a oportunidade para então aplicar um belíssimo Jumping Back Elbow. Com Alexa caída sobre a lona Ember parte para o pin... 1... 2... 2/3 Alexa consegue deslocar seus ombros da lona impedindo que Ember Moon garanta a vitória. Moon novamente pegaria impulso nas cordas logo desfere um Running Front Dropkick. O movimento seria bem executado, logo após Ember Moon ergue sua adversária logo a deixando na posição de um Snap Suplex, Moon estaria pronta para executar o movimento porém Alexa a impede enroscando sua perna entre as de Ember. Com Moon impedida de realizar a manobra, Alexa rapidamente desfere uma joelhada em seu estômago seguidamente pegaria Ember pelos cabelos e jogando-a sobre a lona. Com sua oponente caída, Alexa logo aplica um Double Knee's sobre a mesma seguido de um Glitz Flip, sem perder tempo Bliss faria o pin 1...2...2/3 Kick Out By Ember Moon! Bliss ficaria furiosa com o acontecido e logo começa a reclamar com o árbitro exigindo que o mesmo faça a contagem com mais agilidade. Enquanto isso acontecia Ember conseguiria se reerguer com a ajuda das cordas, Alexa logo percebe e então corre em direção a mesma desferindo um belíssimo Corner Splash. Bliss jogaria Moon para o centro do ringue e logo passaria a debochar da mesma, Ember observa Alexa e após Bliss dar as costas a sua oponente, seria surpreendida por Ember que lhe daria um chute em suas pernas fazendo a mesma cair sobre a lona. Sem perder tempo, Moon levantaria sua oponente ferozmente logo a jogando contra as cordas rapidamente executando um Back Body Drop, Alexa sente suas costas porém logo se levanta e novamente seria surpreendida por Ember que lhe desfere alguns socos, Alexa tenta se defender colocando seus braços a frente de seu rosto porém Moon lhe aplica um Jumping Dripkick. Ember tenta fazer no pin porém Alexa bolaria para fora do ringue. O juiz tenta impedir Ember Moon porém a mesma o ignora e iria até Alexa. O árbitro sem outra opção inicia a contagem: 1.. 2.. Ember iria a encontro de Alexa que a surpreende com um fortíssimo Forearm Smash, Alexa logo jogaria Ember contra as barricadas ... 3... 4.. Alexa percebe a contagem e logo pegaria Ember Moon e a jogando para dentro do ringue novamente. Moon ainda desnorteado com o impacto que sofreu consegue se reerguer. Alexa que estaria pronta para finalizar, logo desfere um chute sobre o estômago de Ember e a deixando na posição de um DDT.

SNAP DDT BY ALEXA BLISS COVER 1... 2.... 3! IT'S OVER. ALEXA BLISS BEAT'S EMBER MOON!
.
Comerciais...
.
.
 Ecoa " Spider Dance", na stage surge Tama tonga recebendo um bom pop da Crowd, ele faz sua taunt, em seguida ele caminha rumo ao ringue onde aguarda seu adversário, sua theme termina.


Ecoa "Root of a Evil", na Stage surge Aleister Black, recebendo um bom pop Crowd, o mesmo segue até o ringue, sua theme termina.


RING THE BELL!!


O combate se inicia, Black então parte na direção de Tonga, porém o mesmo escapa de Black, dá a volta no mesmo e realiza o Drop Kick em Seguida Tonga faz um Jumping Legdrop em Black que está caído), em seguida Tonga já faz a contagem, cover: One... Kicout By Aleister Black. Ambos voltariam a se levantar, Tonga tenta golpear Black que escapa, Black então agarra Tonga e faz o German Sulplex, em seguida Tonga se levanta, Black então tenta chutar seu rosto, porém Tonga desvia, Black então aproveita e faz o Shot Kick, acertando o peito de Tonga que sente o golpe, Black então agarra o mesmo e faz o Brainbuster, em seguida Black toma distancia e faz o Basement Dropkick, indo pra contagem, cover: One... Two... Kicout, By Tama Tonga. Ambos voltam a se levantar, Black tenta golpear Tonga que escapa, revidando com o Juping Headbutt, Black então caí dando uma cambalhota, e volta a ir em direção de Tonga que escapa novamente, e agarra Black o colocando em seus ombros, fazendo assim o Samoan Drop, o mesmo não perde tempo e volta a se levantar, fazendo assim a contagem! Cover: One... Twooo... and Kicout By Black. Black escapa novamente de Tonga, que volta a se levantar, Black volta a se levantar também, Black agarra Tonga e faz o German Sulplex, entretanto, Tonga recebe o golpe mas revida num Superman Punch, fazendo Black cambalear até o corner, Tonga então aproveita e corre na direção de Black fazendo o Stinger Splash, Tonga então começaria a dar diversos tapas no peito de Black o irritando cada vez mais, Black então se desvencilha de Tonga empurrando-o, em seguida Black executa um Super Kick no rosto de Tonga, fazendo-o cair sob a lona, porém, Black não parece estar satisfeito, o mesmo seu pé sob o rosto de Tama que começa a se levantar, porém ao se levantar Aleister executa o...
OMG! BLACK MASS!! Aleister não perde tempo e faz à contagem, cover: One... Twoooo... and.... Threeee! Aleister Black Defeats Tama Tonga.


Volta a ecoar “Root of a Evil”, Black comemora sua vitória, porém, quando o mesmo estava prestes a deixar o ringue é surpreendido por Tonga que o acerta com diversas cadeiradas nas costas, assim Tonga olha para Black enquanto o mesmo está caído, Tonga abre um sorriso e logo após deixa o ringue, Black permanece caído enquanto a transmissão vai aos comerciais.
.
Comerciais...
.
.
Ecoa-se "Beautiful life" causando reações mistas do público, a arena adquire uma coloração vermelha. Brie Bella então surge no local erguendo seu braço direito onde seguidamente prossegue sua caminhada em direção ao ringue.


Logo em seguida a theme "Anvil" seria ecoada enquanto o público esbanja diversas reações. Sienna adere a stage exibindo sua taunt logo dirige-se aos degraus de metal posteriormente adentrando ao ringue para dar início ao combate.


TTT


Logo então o gongo soa e ambas as competidoras iniciam uma batalha de forças onde Sienna levaria a melhor encaixando Brie entre seus braços, a Bella estaria um tanto desconfortável até que começa a desferir algumas cotoveladas sobre o estômago de Sienna forçando a mesma a soltá-la. Brie logo pegaria impulso nas cordas e então parte para cima de Sienna na tentativa falha de a derrubar. Brie repete novamente a ação porém Sienna desta vez çhe desfere um forte Clothesline, sem perder tempo Sienna corre em direção as cordas assim pegando impulso para então realizar um Running Sentom com perfeição sobre Brie Bella logo em seguida parte para o pin 1... 2.. Kick out by Brie Bella! Brie consegue deslocar seus ombros da lona sem dificuldade, porém Sienna furiosa começa a desferir alguns socos em Brie Bella. Brie consegue se proteger e logo após bolaria para fora do ringue impedindo que Sienna continue seus ataques. Brie estaria fora do ringue levando sua mão ao rosto verificando se estaria machucada, Sienna por sua vez não perderia tempo e logo tentaria um Dripkick pelo ringside porém Brie consegue desviar a tempo e logo começa desferir algumas cotoveladas sobre Sienna. A Bella então puxaria Sienna pelo braço e logo então empurraria a mesma fazendo com que Sienna choque suas costas contra o ringside, Brie então jogaria a mesma novamente para o ringue seguidamente adentrando ao mesmo. Brie então encaixa Sienna em um Modified Chin-Lock, o árbitro rapidamente pergunta algumas vezes se Sienna deseja desistir e a mesma nega em todas as persistências. Sienna então consegue se deslocar fazendo com que Brie a solte, a mesma rapidamente daria um chute no estômago de Brie Bella onde depois pegaria impulso nas cordas e aplicaria um Running Dropkick. Sirnna já sem paciência pretende finalizar o combate e então ergue sua oponente logo colocando-a nos ombros na posição de AK-47. Brie Bella começa a se debater para que então Sienna venha a lhe largar, após o acontecido, Sienna tentaria um Clothesline porém Brie Bella consegue desviar rapidamente daria um chute no estômago de Sienna e... 


BELLA BUSTER BY BRIE BELLA! COVER: 1... 2... 3! Brie Bella consegue a vitória frente a Sienna.
.
Comerciais..
.
.
Ecoa "Flight Of The Valkyries" e então o público fica muito animado, Bryan solta o seus gritos de "Yes" o mesmo viria descendo a stage até que, as labaretas explodem e ecoa "Slow Chemical" e surge The Demon Kane, o mesmo viria descendo a stage e Daniel Bryan não gosta da interrupção, Daniel Bryan sobe a Steel Steps e logo após no corner e solta gritos de "Yes" o público inteiro faz o mesmo, Bryan adentra o ringue, sua theme termina.

Ecoa "No More Words" e então o público também fica animado porque surge Jeff Hardy na stage fazendo taunts, logo depois o mesmo desce cumprimentando o público, ele sobe a Steel Steps e adentra o ringue, vai direto ao corner e abre os braços, sua theme termina.


RING THE BELL!!!

O combate se inicia e os dois medem forças, Jeff Hardy leva a melhor, Bryan consegue levar o mesmo pras cordas escapando do Lock, Jeff pegaria impulso na outra corda e após voltar, OMG DROPIKICK BY DANIEL BRYAN, PINFALL!!! THE ONE... TWO... KICOUT BY JEFF HARDY! Bryan aproveita e aplica um Lock no pescoço com Hardy caído na lona, e ali os dois ficam por um tempo... Depois de um tempo o público começa a ajudar, Hardy vai se levantando com Daniel Bryan, logo Jeff Hardy acerta duas cotoveladas na barriga de Bryan seguidamente de um chute na barriga de Bryan aplicando logo em sequência um DDT! E O PIN: ONE... TWO... KICOUT BY DANIEL BRYAN! Jeff levantaria Bryan e o levaria até o corner onde lhe acerta um tapa sobre seu peito, Hardy joga Bryan ao outro corner, pega velocidade e aplica um Corner Consthline, logo após Hardy Sitout Inverted Suplex Slam, e o pin One... Two... Kicout By Daniel Bryan! Jeff agora aplicaria um Lock sobre Daniel Bryan e por ali ficariam um tempo... Kane se irrita e começa a bater sobre a lona ao lado de fora, o público apoia, o público apoia Bryan, os dois vão se levantando lentamente, Bryan agora acerta cotoveladas no estômago de Jeff, logo Bryan escapa, o mesmo pega impulso nas cordas e acerta um Consthline sobre Hardy que cai e se levanta rapidamente, o mesmo tenta um Consthline mas Bryan desvia, o mesmo corre atrás de Bryan, mas Bryan pega impulso no corner e salta aplicando um mortal por cima de Jeff Hardy, o mesmo cai em pé em seu salto, pega impulso nas cordas e aplica um novo Consthline derrubando Jeff Hardy. Hardy fica ajoelhado, Bryan se aproxima e aplica um Kick sobre o peito de Jeff Hardy, cada Kick aplicado o público grita Yes, novamente Bryan acerta  outro chute, Bryan não para a sequência, Bryan logo após toma distância e iria para o último chute, mas Jeff Hardy desvia puxando Bryan para um Roll Up: One... Two... Kicout By Bryan... Os dois se levantam rápido, e Jeff Hardy aplica um Scoop Slam em Bryan, Kane subiria no Apron para atrapalhar mas o mesmo recebe um soco em seu rosto e cai para fora, Jeff Hardy observa aquilo e sobe no corner, ele se concentra e aplica um, OMG WHISPER IN THE WIND IN KANE!!! Hardy derrubou Kane ao lado de fora!!! Jeff se levanta novamente e adentra o ringue, OMG ROUNDHOUSE KICK BY DANIEL BRYAN! Hardy tonteia e Bryan o puxa para o LeBell Lock/Yes Lock, mas não Hardy não permite, ele reverte e... OMG...

TWIST OF FATE!!! IN THE PIN: ONE... TWO... OH NO, KEVIN OWENS IS HERE, KEVIN OWENS IS HERE!!! OWENS SURGE E ATACA JEFF HARDY!!! O mesmo pisoteia Jeff Hardy, Kane adentra o ringue e ajuda Owens pisotear Jeff Hardy, Hardy está sendo castigado, OMG DANIEL BRYAN NÃO GOSTOU, ELE EMPURROU KANE E OS DOIS ESTÃO IRRITADOS, BRYAN DIZ QUE NÃO É PRA ATACAR JEFF HARDY... AS LUZES SE APAGARAM... SE ACENDERAM NOVAMENTE... OMG, OMG, OMG, MATT HARDY ANDA BRAY WYATT IS HERE!!! O público vai a loucura com a aparição de Bray Wyatt e Jeff Hardy, Daniel Bryan, Kane e Kevin Owens encaram Bray Wyatt, Matt Hardy e Jeff Hardy... E ELES SE ATACAM! OS TRÊS ESTÃO SE SOCANDO DENTRO DO RINGUE ATÉ QUE TODOS CAEM PARA FORA E NO RINGUE SOBRAM BRYAN E MATT HARDY, OS DOIS TROCAM SOCOS, BRYAN ACERTA UM SOCO COM SOM DE "YES", E A CADA SOCO DE MATY HARDY FICA COM SOM DE "DELETE", MATT TENTARIA ACERTAR UM SOCO MAS BRYAN DESVIA E MATT FICA NAS CORDAS, BRYAN VAI COM TUDO E ACERTA UM CONSTHLINE DERRUBANDO HARDY!!! Bryan começa com gritos de "Yes" o mesmo pega impulso nas cordas e vai para o Suicide Dive, OMG BRAY WYATT APISTS AND FAST APPLIES A SISTER ABIGAIL! Bray Wyatt fica sorrindo, até que surge Kane pegando em seu pescoço, Kane o levanta e tenta um Chokeslam, NO, BRAY WYATT ESCAPE!!! Bray Wyatt puxa Kane e fica com ele em seu colo para o Sister Abigail, mas não, surge Owens e lhe acerta um...


 SUPERKICK! Assim Bray Wyatt tonteia e solta Kane, Owens puxa Bray e o joga na corda mas o mesmo se agarra, OLHA ISSO, MATT HARDY ESTÁ EM CIMA DO CORNER E ELE APLICA UM WHISPER IN THE WIND IN KANE!!! Sobrou Kevin Owens em meio de Bray Wyatt e Matt Hardy, Hardy grita "DELETE" e o público ajuda, JEFF HARDY SURGE ATRÁS DE OWENS, O OUXA E...

TWIST OF FATE!!! Owens rola para fora tonto, no ringue fica Bray Wyatt, Matt Hardy e Jeff Hardy, e ao lado de fora, Kane, Daniel Bryan e Kevin Owens com dores, ecoa "No More Words" Bray Wyatt se ajoelha e Matt Hardy fica por ali fazendo o seu "DELETE", enquanto Jeff Hardy encosta na corda e chama Owens para o ringue, as transmissões se encerram do SmackDown!




Postagens Relacionadas

WWF SmackDown Live | 13.07.2018
4/ 5
Oleh

SE INSCREVER email

Como a publicação acima? Assine as últimas postagens diretamente por e-mail..

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial