WWF Monday Night RAW | 19.11.2018

"Enemies" A theme song do RAW ecoa pela arena, então a introdução do evento é exibida no ecrã e logo após o card de lutas daquela noite. Após o fim da theme song, pyros explodem na stage, assim o Monday Night RAW daquela semana é iniciado.
Ecoa: Retaliation

Aparece Dean Ambrose na stage, com seu título em mãos, ele apareceria e seria muito bem recebido, com aplausos e gritos de apoio. Logo, ele estende o belt e segue em direção ao ringue cumprimentando alguns fãs. Ele então entra no ringue e é recebido por um mic:

#TheUSChampion: Well well, parece que as coisas ocorreram como previsto, eu prometi que ia sair campeão, e eu sai de lá campeão, comigo tarefa dada é tarefa cumprida, simples assim. Em si, foi uma luta e tanto, eu dei minha alma naquilo e eu consegui estourar o crânio de Johnny Gargano na lona como prometido. Sabe algo engraçado quando se derrota alguém numa rivalidade a longo prazo? Você derrota um cara consagrado, que encheu sua boca e sua bunda de promessas, e ele somente se contradiz no final, é provado que está errado, e nada como um cara que é a prova viva de tudo que diz para fazer o serviço. Eu não faço de ideia de qual seja a sensação, já que nunca estive nessa posição antes. Mas não tenho nada a reclamar ou lamentar, isso é com Johnny que deverá dar seu máximo para sair da lama a qual ele se jogou, só por vir com toda aquela laia, achando que ia me vencer. consegui fazer a justiça, consegui fazer o certo e a WWF tem um grande campeão americano. Agora, vocês devem se perguntar, quem é o próximo? Pois tragam tooodos dessa empresa, eu vou defender isso daqui até meu último suspiro! ...


Corwd: YEEEEEAH

Ecoa: Fight

Aparece Kevin Owens com um curativo no rosto, e algumas marcas "roxas". Ele então pararia na stage, e seria fortemente vaiado com chants de: "Loser" Tomando conta. Ele então pega um microfone e segue em direção ao ringue, onde inicia um pronunciamento.

#KevinOwens: Justiça? Você chama esse seu pequeno dever e obrigação, justiça? ... - A crowd continuaria a gritar: "Loser" -, CALADOS! ... ISSO É A PORRA DO MEU SHOW, THE KEVIN OWENS SHOW, INDEPENDENTE DO QUE ACHEM, INDEPENDENTE DO QUE ACONTEÇA! ... Voc~e sabe, Dean, quanto maior a subida, mais duro será o tombo. Você está com esse título por causa do Shield, e é por isso que nunca caiu, quem que não se dá bem quando tem um belo dedo enfiado na sua bunda. Você mal venceu um beçlt e quer fingir estar num posto desses? Que vergonhoso. Isso mostra sua falta de mérito, calibre e capacidade, o máximo que mereces é um Superkick meu na sua boca; certamente essa empresa merece algo melhor, e eu como campeão que seria ver um verdadeiro campeão pisando em carcaças. Se você é tão bom quanto diz, que faz justiça e faz pessoas se cotradizerem, me prove, me faça chorar e me lamentar, big boy. Quero ver você aceitar uma luta comigo, e perder seu belt de forma humilhante.

#TheUSChampion2: Nunca tive medo de ninguém, tampouco terei de você, pare com essas merdas de ameaças e tenha a mínima chance, pois essa luta já é minha. E como Seth fez, eu farei também, sozinho. E será na frente dessas milhares de pessoas nos vendo ao vivo, que vou mostrar que você não é NADA comparado a mim, a Seth, nem a Roman, você viu o que aconteceu toda semana, você numa mesa, não cansa de ser um fracassado imprestável? Agora você terá seu crânio fraturado na lona, e vou mostrar que sou o que essa empresa precisa, o Shield é o que essa empresa precisa, e vou te mandar para o onde você veio, pois enquanto você chorava comendo Doritos no backstage, eu queimei o seu show, e fiz o meu! The Lunatic's Show!! Eu vou te ensinar uma lição de não se meter com a elite, escória!

Ambos se encarariam de longe, com Owens abrindo seus braços, e Ambrose estendendo seu título e a câmera passaria para os comentaristas.

#MichaelCole: Wow! Realmente impactante começamos este RAW com uma grande bomba, o que esperar disso Booker T?

#BookerT: Primeiramente é nítido que a derrota no Royal Rumble abalou Owens, ele com certeza quer uma especie de redenção, e nada seria melhor do que ganhar um título, porém, Dean acaba de ganha-lo e por isso não deve entrega-lo facilmente, por isso teremos com plena convicção um embate muito interessante nesta noite.

#MichaelCole: Muito bem, seguimos aos comerciais, e dentro de instantes retornamos.
.
.
As transmissões seguem aos comerciais.
.
A transmissão daria sequência no Monday Night Raw até que mostra Jeff Hardy andando tranquilamente quando surge "R-Superstar" Edge! O mesmo diz.

#R-Superstar: Bom, percebi que essa empresa estava pacata, mas não tanto assim. Mas sabe quando você olha para o céu e pensa que não tem nenhuma estrela, porém de tango procurar acaba achando uma? Então, Jeff, você encontrou a estrela que a WWF procurava. E você sabe que a Royal Rumble Match é uma simples cilada! Por isso eu não participei e nem tive a mínima vontade de querer ir para um lugar que poderia me causar algo prejudicial e até mesmo uma lesão. Sair da Royal Rumble Match derrotado é um vexame, você deveria saber disso porque você foi um deles (sorriso).

#JeffHardy: Não confunda vexame e se cuidar, com ser um verdadeiro homem, mas é difícil você entender isso porque você não foi até a Royal Rumble Match, porque se estivesse ido até lá saberia o sentido de ser um homem! Edge, quem você quer enganar? Olhe para isso cara? Seu tempo, ou meu tempo se passaram. Antigamente você poderia dizer alguma coisa, poderia mostrar esse seu grande cabeção e se auto exaltar, mas hoje... Hoje você é apenas mais uma legenda cara assim como eu, se você quer respeito de todos, você precisa conquistar esse respeito, principalmente o meu! Essa é a WWF, e se você não está preparado para encarar isso como uma empresa, então é melhor que feche sua boca antes que alguém feche ela.

#R-Superstar: Respeito? Será que eu preciso conquistar respeito? O Elimination Chamber está aqui, está aí, está conosco, e se você acha que eu não mereço respeito, ou se acha que devo conquistar, eu irei fazer me respeitar quando eu pisar sobre sua cabeça e bater você no Elimination Chamber!

#JeffHardy: Bom, eu não tenho o que dizer, diferente de você eu não falo baboseiras ou fujo, EU ACEITO SEU DESAFIO! Só cuidado para não tentar pisar em minha cabeça, e ser surpreendido por um Twist Of Fate, lesionar o pescoço e encerrar a carreira novamente!


Jeff Hardy sai deixando Edge extremamente irritado.
.
.
Comerciais...
.
.

Ecoa: Phenomenal

As luzes se escurecem, e ficam azuladas, poderia-se ver um homem com um capuz cobrindo seu rosto, só poder ser uma pessoa, o novo Intercontinental Champion... AJ STYLES!! Ele abre seus braços junto de confetes caindo do topo, e ele andaria dando tapinhas no seu belt e comemorando, ele entraria no ringue pelas steel steps, e em seguida, pela segunda corda. Ele é recebido por um mic, e começa seu pronunciamento:



#TheNewIntercontinentalChampion: Oh man... Mais parâmetros quebrados, quebrei tantos em pouco tempo que isso se tornou rotina; A coisa se tornou ainda mais fácil devida a carência de lutadores do meu nível, mas não reclamo, é compreensível não achar mitos fenomenais como AJ Styles. Bom, eu consegui! Eu batalhei, lutei, me esforcei, e venci, minhas mãos alcançaram o céu, e nenhuma bala inimiga a tingiu, pois estou num nível tão acima, tão elevado que nem um rifle alcança, e assim vou, ao infinito e além. Eu estou mudando o mundo do Wrestling, meu nome está mudando, estou mudando para melhor, me renovando a cada dia, e isso causa a minha vitória. Meu oponente caiu graças a minha bala, eu mirei, tirei e consequentemente acertei. Não sei quem vai vir, mas sei que será uma grande batalha, e podem garantir, se a sede deste cara em vencer for grande... a minha será o dobro em o por à sete palmos na terra com seus argumentos escrúpulos! Isso é ser AJ Styles, isso é ser Fenomenal. Podem me acertar quantos golpes puderem em busca de sua honra até hoje perdido; Fenomenal é algo que estão longe de ser. Já imaginaram ver um título medíocre sendo maior, melhor e mais relevante que os outros? Pois verão agora, pois comigo, tudo é possível, e não crianças, não corram atrás dos seus sonhos como eu faço, vocês não são como a mim para conseguir tudo o que desejam, voc~es não são AJ Styles - Risos - Não sou uma estrela no meio de tantas, sou único, sou um campeão único, diferente, sou uma constelação que todo e qualquer está longe de alcançar. Agora, a qualquer oponente meu; Permita-me lhe explicar como funcionarão as coisas comigo no poder: Eu o colocarei por debaixo dos meus pés, o farei o cara sem estímulo de vitórias, colocarei uma bala na sua cabeça, e o situarei a 7 palmos abaixo do chão! ...

AJ tira seu belt de sua cintura, e o estende com um sorriso no rosto, sendo ovacionado pela crowd. Ele logo se retira fazendo sua logo com as luvas.
.
.
Comerciais...
.
.
Ecoa "BURN IT DOWN" e então surge Seth Rollins, o mesmo muito ovacionado chega de braços abertos, ele para por ali bate em seu peito, e segue o caminho para o ringue, ele olha para alguns fãs e já sobe a Steel Steps, assim Rollins anda pelo Apron animando o público, ele sobe no Corner e ergue seus braços, ele adentra o ringue, pega um microfone e diz.

#TheArchitect: ( O público grita o nome de Seth Rollins ) Obrigado caras, obrigado. Bom, ontem, minha nossa, ontem foi a noite, e senhoras e senhores... SETH ROLLINS ESTÁ NO MAIN EVENT DA PRIMEIRA WRESTLEMANIA DA WWF ( O PÚBLICO FICA MUITO AGITADO )! É, ontem foi uma noite muito especial, infelizmente Roman Reigns não conseguiu vencer o Intercontinental Championship porque visivelmente foi prejudicado, mas Dean Ambrose conseguiu conquistar o United States Championship, bom, foi uma noite muito boa para o Shield em alguns momentos, certamente estamos felizes um pelo outro. A questão é que, o título está vago e eu estou disposto a usar minha chance a qualquer momento, então minha proposta é...

Ecoa "Catch Your Breatch" e então na stage muito ovacionado surge Finn Balor! A theme de Balor já terminaria, e então ele já estaria com um microfone e já desceria a stage falando.

#TheDemonKing: Seth, eu respeito muito o que você fez ontem, e saiba que eu não estou aqui para tirar seus méritos ou desmerecer você, não, de alguma forma.

• Finn Balor sobe a Steel Steps e adentra o ringue •

Mas, eu estou aqui para questionar o último parágrafo da sua promo ( o público fica meio neutro ). Você venceu, uma Royal Rumble Match, você passou todos os obstáculos, você está agora no Main Event da WRESTLEMANIA, mas cara você não pode usar essa chance em qualquer pay-per-wiew, sua chance é na WrestleMania, o título está vago mas isso não significa que VOCÊ tem o direito de combater por ele agora. Tudo tem seu tempo Seth, e o fato é que agora está chegando o meu tempo ( o público vaia e ovaciona Balor ).


#TheArchitect: Não, não, espere. Seu tempo? Não cara, desculpe, eu acho que você, aliás, EU TENHO CERTEZA QUE VOCÊ ESTÁ ENGANADO, PORQUE AGORA COMEÇOU O TEMPO DO SHIELD! Ambrose está em seu tempo, Roman Reigns no dele, e eu estou no meu, eu sou o Main Event da WRESTLEMANIA e duas vezes campeão Intercontinental, então não me diga que ESSE é o seu tempo, porque está longe de ser o SEU tempo ( público vai a loucura )!

#TheDemonKing: Bom, você tem razão, mas o meu tempo irá começar no Elimination Chamber, porque Seth Rollins se você estiver de acordo e aceitar, eu e você vamos dividir esse ringue naquele pay-per-wiew ( público fica bastante animado ) MAS... Tem um grande porém, se você vencer realmente será um de seus monumentos ao lado da WrestleMania e eu irei confessar e você terá meu respeito. MAS, se EU vencer, como você é Royal Rumble Winner minha vitória terá um valor maior, EU PODEREI ESCOLHER QUALQUER CAMPEÃO PARA DESAFIAR! Eai, o que me diz?

#TheArchitect: ( público grita "Yes" ) EU ACEITO!!!


E então o público se anima e ecoa "Catch Your Breatch" Balor sai do ringue sorrindo, e Rollins fica dentro do ringue de braços abertos, transmissão vai aos comerciais.
.
.
Comerciais...
.
.
Lilian Garcia : Good evening WWF Universe Commissioner Stephanie decreed that tonight there will be a five Women's five elimination match no one contender by Women's Champion, Michelle MCcool vs. Peyton Royce W/ Billie Kay vs. Aj Lee vs. Natalya vs. Alexa Bliss. the fighters are eliminating each other until about two participants concluding that in the next Ppv will occur a triple combat for the world title.  

URGENT NEWS  Ronda Rousey will be out for four weeks thanks to a knee injury in the last minutes of the Royal Rumble at the time of its elimination the same fell ill in a way so will have these days of rest. 






Ecoa-se "The Future" e segundos depois veríamos Asuka no início da rampa a mesma estaria coberta por um manto colorido enquanto carregava uma máscara em seu rosto, Asuka desceria a rampa lentamente acompanhando sua theme, Asuka rapidamente sobe as escadas de metal e iria até as cordas onde lá retira sua máscara posteriormente erguendo seu Women’s Champion, a mesma vai até a mesa de comentários para acompanhar a macht. 





Ecoa-se “Spiteful” e Alexa Bliss surge no recinto, recebendo um grande pop composto por ovações e vaias. Alexa ignora a reação do público e passa a exibir suas luvas abrindo a mão e fechando em um curto intervalo de tempo,  sobre a stage, posteriormente prosseguindo com sua entrada. Alexa caminha pela rampa exibindo uma feição de indiferença em sua face. Sem perder tempo, Alexa se dirige aos degraus de metal, posteriormente adentrando ao ringue.



Ecoa-se “Femme Fatale”  na arena e uma combinação de luzes rosas e azuis tomam a arena. Ao surgir ambas… Billie Kay e Peyton exibem seus corpos fazendo suas taunts. Billie cruza os braços ainda se exibindo e Peyton vira de costas e sorri para as câmeras. Peyton então continua sua caminhada ao descer o ringue, Billie então vai para apron do ringue onde daria apoio moral  sua companheira,Peyton ao chegar ao ringue, faz sua Taunt assim que adentra o ringue.






Ecoa-se "Lets Light It Up" e AJ Lee realiza sua entrada, a mesma se mostrava alegre ela caminha saltitando, rumo a stage, a mesma sobe sobre a Apron, limpa a sola do sapato, e adentra indo em direção às cordas onde fica sentada a espera do início do combate. 




Ecoa-se "Not enough for me" e a próxima da vez é  Michelle MCcool! a mesma adere a stage onde viraria de costas para o público exibindo os dizeres "simply flawless" em sua shirt. Logo então prossegue sua caminhada em direção ao ringue, a mesma é recebida calorosamente por todos presentes, ela adentra o ringue.






Ecoa-se “ New Foundation” e Natalya Neidhart surge na stage, já recebendo uma chuva de gritos de apoio por parte do público. Natalya inicia sua caminhada pela rampage, onde receberia ainda mais gritos de apoio. Em meio à sua caminhada ao ringue erguendo sua capa ornamentada, Natalya se dirige ao ringue onde faria sua taunt, posteriormente adentrando o ringue.





O combate então daria início com as cinco mulheres observando umas às outras. Michelle McCool então teria iniciativa e então jogaria  Peyton para o centro do ringue para que então todas pudessem tirar proveito da situação. Alexa Bliss seguida de todas as outras competidoras então parte para cima de Natalya com vários socos e chutes. Michelle por sua vez pegaria Nattie  pelos cabelos em seguida jogando a mesma para fora do ringue. Michelle seria surpreendida por Peyton que faria o mesmo jogando McCool para fora do espaço retangular. Alexa então rolaria para fora do ringue e então puxaria as pernas de Aj trazendo a mesma consigo para fora do ringue, Alexa e Aj então começam uma batalha de socos onde Sasha levaria a melhor jogando Alexa Bliss contra a barricada. Peyton e Natalya que estariam no ringue então iniciam uma batalha de forças sem nenhuma levar vantagem, Aj então retorna ao ringue onde aplicaria um Running Leg Shoulder na perna esquerda de Natalya enquanto Peyton aproveita para aplicar um Front Dropkick forçando Natalya a rolar para fora do ringue. Aj Lee e Peyton Royce  então começam a discutir até que Peyton empurraria Aj que pegaria impulso nas cordas e então aplicaria um Lou Thesz Press em Royce seguido de vários socos. Michelle então interfere o ataque de Aj puxando-a pelos cabelos e a jogando para fora do ringue. McCool então levantaria Sasha rapidamente aplicaria um Snap Suplex, Michelle então debocha de sua oponente onde limparia as mãos. Peyton a surpreende com um roll up. 1... 2... KICK OUT BY MICHELLE MCCOOL! Peyton lamenta por Michelle ter interferido a contagem e logo se levanta posteriormente rolando para fora do ringue, Natalya investe um Discus clothesline
Michelle desvia se abaixando fazendo Nattie passar direto batendo nas cordas ao voltar   Michelle McCool já estaria de pé e... SIMPLY FLAWLESS BY MICHELLE MCCOOL COVER 1... 2... 3! NATALYA HAS BEEN ELIMINATED! Michelle então empurra Natalya para fora do ringue já que a mesma estaria eliminada. Após isso McCool retorna ao centro do ringue onde fica frente a frente com PeytonRoyce. Peyton tenta aplicar um Knee Strike  porém Michelle consegue se abaixar rapidamente impedindo que a mesma concretize o movimento. Michelle então aplica um Low Kick no estômago de Royce logo pegaria impulso nas cordas e aplicaria um Single Leg-Running Dropkick. Michelle então se impulsiona novamente na corda para então atacar outra vez a Peyton Royce. Porém Alexa Bliss retorna ao ringue e logo aplicaria um fortíssimo Wicked Forearm. Alexa então colocaria Michelle McCool ao lado de Peyton ambas caídas sobre a lona, Alexa então sobe na top rope e... DOUBLE TWISTED BLISS BY ALEXA BLISS! Alexa então faria o pin em Peyton. 1... 2... KICK OUT BY ROYCE! Bliss rapidamente faria o pin em McCool. 1... 2... 2/3 AND KICK OUT BY MICHELLE MCCOOL! Inconformada Alexa começa a se debater sobre o ringue. Alexa rolaria para fora do ringue e então puxaria Peyton Royce  consigo, a mesma inicia uma sequência de ataques contra a Royce do lado de fora do ringue. Aj Lee retorna ao ringue onde estaria Michelle McCool a se recompor, sem esperar que sua adversária estivesse totalmente recomposta, Aj pegaria impulso nas cordas e... BLACK WIDOW BY THE CRAZY CHICK! SEM OUTRA ALTERNATIVA MCCOOL leva seu braço a parte esquerda da perna de Aj a puxando para baixo, Aj então solta Michelle, Aj segura os cabelos de MCcool a jogando para a lona , a mesma esbanja um sorriso satisfatório em seu rosto porém rapidamente seria surpreendida por Alexa que retorna ao ringue e então lhe aplica um Running Front Dropkick. Bliss então ergue sua oponente a colocando em suas pernas em seguida a levando a face de sua oponente várias vezes a lona, Alexa faria a tentativa do Pin 1... 2...AND KICK OUT BY MICHELLE MCCOOL! Alexa ficaria inconformada porém rapidamente pegaria os braços de MCcool onde aplicaria um  kneeling armbreaker. Michelle resiste enquanto Alexa intensifica ainda mais seu joelho no braço da mesma. Royce então interrompe lhe aplicando uma belíssimo Knee Strike, Peyton então ergue Alexa colocando-a um dos braços de Alexa seus ombros e aplicaria um venus fly trap SEGUIDO DO PIN 1... 2... 3! ALEXA BLISS HAS BEEN ELIMINATED! Peyton então comemora até que seria surpreendida por Michelle que tentaria jogar a mesma para fora do ringue. Peyton consegue o giro aplicando um Slap na face de MCcool que ficaria cabisbaixa após o ocorrido, Peyton então segura Michelle a jogando para fora, Royce falaria algumas coisas direcionadas Aj até que Aj Lee puxa o braço de Peyton para que então possa ficar de frente com ela. Aj tenta aplicar um clothesline porém Peyton desvia e rapidamente lhe desfere um chute no estômago, Peyton deixaria Aj na posição de um venus fly trap, e quando iria realizar o movimento Aj Lee impede então lhe daria um chute em suas pernas fazendo Peyton ficar de joelhos. Aj então corre até as cordas pegando impulso e logo estaria em direção a Alexa e aplicaria um Shining Wizard fazendo e antes que pudesse fazer o pin. Peyton rolaria para fora do ringue. Aj ficaria sobre o ringue, porém Michelle estaria no top corner então pularia sobre Aj aplicando um Diving Crossbody. MCcool iria pinar Aj Lee porém.. 




As luzes da Arena são apagadas, o público vai a total delírio quando Ecoa-se "Beautiful Life" o público então ficaria eufórico e segundos depois poderíamos ver Brie Bella no início da Stage e após uma curta caminhada Brie ergue um de seus braços posteriormente prosseguindo sua caminhada rumo ao ringue




Michelle segura os cabelos de Aj, enquanto encara Brie do lado de fora do ringue, Aj ver uma pequena brecha na situação e já encaixa um roll up ITS COVER: ONE... TWO... THREE! MICHELLE MCCOOL HAS BEEN ELIMINATED! Michelle não esconde sua frustração e já passa a iniciar uma discussão com o referee do lado de fora do ringue, mas acaba sendo atacada por Brie Bella que chata as costas da mesma levando Michelle a chocar seu rosto nas barricadas, Brie ergue Michelle levando a mesma até os degraus de aço onde jogaria MCcool em cima, ela daria início a uma sequência de socos sobre a face da mesma, Michelle enfurecida tenta revidar mas acaba recebendo um Wicked Forearm por parte da Bella, Brie vai até as laterais do ringue onde puxaria uma cadeira, Brie eleva a cadeira quando iria aplicar o movimento Michelle reage aplicando um chute no estômago da Bella que se afasta soltando a cadeira, Michelle corre em direção a Brie aplicando um clothesline levando a Bella ao chão, caída Michelle sente a oportunidade de se vingar da Bella com uma feição de ódio em sua face MCcool segura os cabelos de Brie que rapidamente puxa um Spray do bolso de sua calça seguidamente aplicando o líquido no rosto de Michelle que passar a ficar cabisbaixa com a mão sobre o rosto sem enxergar nada, Brie então foge pelo público enquanto é vaiada por todos. 




Restando apenas Peyton  e Aj a luta é finalizada, posteriormente é anunciado que as Adversárias de Asuka para o próximo Ppv será Peyton Royce and Aj Lee  uma triple threat no disqualification pelo Women's Champion. “ TheFuture “ voltaria a ecoar novamente naquele recinto levando Asuka a adentrar o ringue a mesma erguer seu Women’s Champion frente a suas rivais que apenas observa, com essa cena séria dada início ao comerciais.
.
.
Comerciais...
.
.
Ecoa "Retaliation" e muito ovacionado surge o homem que conquistou o United States Championship no Royal Rumble Pay-per-wiew, Dean Ambrose! O mesmo vem com o título na cintura olhando para o público sorrindo, assim ele já adentra sobe no Corner e ergue seu título, sua theme termina.


Ecoa "Fight" e aparece Kevin Owens muito vaiado, então ele mexe sua cabeça e viria descendo a stage, o mesmo sobe a Steel Steps e adentra o ringue de braços abertos, assim ele encara Dean Ambrose e sorri, sua theme termina.


• Dean Ambrose entrega o United States Championship para o juiz, que ergue o título sinalizando que o combate é válido pelo mesmo, logo depois ele entrega para um auxiliar que ali estava, e... •


RING THE BELL!!!

O combate se inicia e Ambrose fica se aquecendo, até que ambos começam girar o ringue, eles vão girando, até que... Medem forças! Owens leva a melhor acertando uma joelhada e em seguida um Scoop Slam, assim Owens pega impulso nas cordas, Ambrose estaria na lona, ele salta por cima de Ambrose e pega impulso na outra corda, após Owens voltar Ambrose estava de pé, assim Owens recebe uma cotovelada que lhe deixa tonto, assim Owens tenta acertar Ambrose, mas Ambrose desvia pegando impulso nas cordas e após voltar... Drop Crossbody com múltiplos socos sobre o rosto de Owens. Ambrose já levanta Owens e o leva até a corda, assim Ambrose coloca os braços de Owens entrelaçado na corda, e lhe acerta um soco e um tapa, um soco e um tapa, e nessa sequência sem parar, até que Ambrose pega impulso nas cordas e... RUNNING FRONT DROPIKICK FAZENDO OWENS CAIR PARA FORA! Ambrose já começa se aquecer, ele pega impulso nas cordas e... SUICIDE DIVE EM KEVIN OWENS! Ambrose já bate sobre seu peito animando o público, assim Ambrose com dificuldade vai levantando Owens, mas Owens lhe empurra e Ambrose bate com o rosto no poste de ferro e cai sobre o chão enquanto Owens vai descansando, Owens coloca Ambrose para dentro, o mesmo já sobe no Apron e vai ao Top-Rope, assim ele se concentra, e... DIVING MOONSALT!!! ITS COVER: ONE... TWO... KICOUT BY DEAN AMBROSE! Owens não acredita, ele puxa Ambrose e o joga nas cordas, após Ambrose voltar Owens tenta um POP-UP POWERBOMB, mas Ambrose escapa pelas suas costas, ele puxa Kevin Owens lhe acertando um chute e aplica um Vertical Suplex Powerbomb!!! Os dois ficam caídos e Owens vai rolando para fora novamente, Dean se levanta lentamente, ele olha Owens, pega impulso nas cordas, e... SUICI... OMG OWENS LHE ACERTA UM SUPERKICK DALI DE FORA MESMO, DEAN FICA TONTO E CAI NO CORNER, OWENS RETORNA AO RINGUE E SE AFASTA... ELE VAI CORRENDO E... CANNONBALL!!! ELE PUXA DEAN AMBROSE E... PACKAGE PILADRIVER!!! ITS COVER: ONE... TWO... 2/5 KICOUT BY DEAN AMBROSE!!! Owens não acredita, ele sinaliza três, mas ele fica com raiva, levanta Ambrose com dificuldade, ele joga Ambrose nas cordas mas Ambrose se agarra na mesma, Owens vai correndo, mas Ambrose já cai aplicando um Roll Up mas sem contagem, os dois se levantam, Ambrose acerta um chute e...
DIRDY DEEDS!!! ITS COVER: ONE... TWO... THREEEEE! DEAN AMBROSE RETAINS THE UNITED STATES CHAMPIONSHIP!!! O mesmo fica na lona com Owens, depois de uns minutos Ambrose vai se levantando e Owens fica ao lado de fora ajoelhado e Ambrose ergue o United States Championship!!! Ambrose comemora, OMG OWENS ATTACKS!!! Owens pisoteia o corpo de Dean Ambrose inteiro, Owens já puxa Ambrose e diz que ele não merece o título, o empurra e SuperKick!!! Ambrose vai rolando com dor para fora, e Owens lhe acompanha. OMG OWENS VAI APLICAR UM POWERBOMB NA QUINA DO RINGUE, ELE PUXA AMBROSE... E...
SPEAR!!! ROMAN REIGNS IS HERE, ROMAN REIGNS SAVES DEAN AMBROSE!!! O PÚBLICO VAI A LOUCURA!!! Roman Reigns puxa Ambrose e pega seu título os dois vão indo embora e Owens vai levantando, ele encosta na barricade, Reigns vai correndo e...

SPEAR NA BARRICADE IN KEVIN OWENS!!! Assim ecoa "The Truth Reigns" e Roman Reigns vai embora com Ambrose, o Raw termina assim.

Postagens Relacionadas

WWF Monday Night RAW | 19.11.2018
4/ 5
Oleh

SE INSCREVER email

Como a publicação acima? Assine as últimas postagens diretamente por e-mail..

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial