WWF Monday Night RAW | 07.01.2019

"Enemies" A theme song do RAW ecoa pela arena, então a introdução do evento é exibida no ecrã e logo após o card de lutas daquela noite. Após o fim da theme song, pyros explodem na stage, assim o Monday Night RAW daquela semana é iniciado.
Ecoa "Medel" e então o público se alegra e ovaciona a entrada do General Manager do Monday Night Raw, Kurt Angle! Kurt Angle viria descendo com os olhares focados no ringue, ele sobe a Steel Steps, e adentra o ringue,  Kurt Angle pega um microfone, e sua theme song termina, e então o mesmo diz. 


#GeneralManagerOnMic_KurtAngle: Isso tudo é deslumbrante... estamos de volta, depois de tempo em inércia, para as festividades de fim de ano, e nos já de cara deparamos nesse domingo com o Fastlane. Logo de início, anúncio que teremos Seth Rollins frente à The Miz nesse domingo. Nesse Fastlane teremos uma surpresa para todos, retornos? Talvez... Um confronto não previsto?... Talvez... Mas digo, SERÁ ALGO GRANDE. Já para esta noite, teremos o campeão Jay White, ainda essa noite enfrentando Jericho. E no mais é isso, estamos indo rumo ao maior evento da história dessa empresa, uma nova história será escrita a partir de lá e isso senhores, é verdade! MUITO VERDADE!!!

▪Kurt larga o microfone e logo deixa o local, assim as transmissões vão aos comerciais.
.
.
Comerciais...
.
.
Ecoa "Chriscontrol", todos fincam suas atenções para Stage, onde surge o ex- WWF Champion, Corey Graves. O mesmo surge com um grande pop, e logo desce a Stage com um microfone em mãos. Ele adentra o ringue e assim diz.

#CoreyGraves: Eu queria saber onde está seu Lesnar e seu cônjuge neste, mas já sei qual a resposta para minha dúvida. Provavelmente este show não teve o cachê necessário para a presença do mesmo, mas que se foda, desde que ele apareça domingo para sua humilhação está tudo bem, até porque sua presença não acrescenta em nada para essa companhia. O que me revolta é essa empresa pagar tão caro para ter a presença desse ser que em si apenas traz prejuízos. Agora, quero saber quais serão as palavras que ouvirei da foca gorda, afinal, sei que Lesnar é incapaz que de limpar sua própria bunda sem sua babá por perto. E isso é apenas uma das milhares limitações da "Besta". Voltando ao que Heyman pode dizer, qual analogia dessa vez o mesmo usará para dizer que Lesnar vai executar um golpe durante toda à luta? Sinceramente, isso é mais intrigante que qualquer filme que esteja no cinema este final de semana que se passou. Ambos são previsíveis e metódico em suas condutas, Brock tem um estilo frágil de se lutar e por isso seu tamanho não me traz medo, mas sim alívio. E Heyman, não é mais grande coisa frente à um microfone, pois o mesmo sabe que suas palavras se tornaram clichê e infundadas com o tempo. Porém, nada disso interessa Lesnar, não é mesmo?! Desde que o mesmo tenha o dinheiro depositado em sua conta. O problema é que que pessoas como eu, que fazem um trabalho exímio, são ofuscados por caras como ele, e tudo porque vocês gostam de gritar o nome destes babacas sem pestanejar. Vocês compram os produtos deles, e por isso o idiota do Vince prefere apostar em caras como Lesnar, em vez de colocar suas fichas em quem realmente o poderia enriquece-lo. No domingo será uma questão de honra, irei incendiar a cidade de Suplex e assim destruirei Lesnar e seu cachorrinho de estimação.

▪Graves larga o microfone e logo deixa o ringue, deixando todos perplexos, assim às transmissões seguem aos comerciais.
.
.
Comerciais...
.
.
Transmissões chegariam ao backstage com Charly Caruso na área de interviews.

[Charly Caruso]: Senhoras e senhores, The Miz! ...

The Miz apareceria ao lado de Charly com um sorriso no rosto

[Charly Caruso]: Bem, Miz, recentemente uma pergunta tem sido muito feita pelos nossos telespectadores, porque atacou
Seth Rollins logo após ele garantir uma grande vitória no Smackdown?

[The Miz]: Olha, Charly... Primeiramente, grande vitória? Quem não vence aquele perdedor do Roman Reigns, me poupe. O que eu menos quero, é perder tempo com inúteis como Rollins, eu quero maior, eu quero melhor, eu quero o topo para mim, só para mim. Eu quero conquistar títulos e mostrar para todos estes babacas que duvidam de meu potencial que eu tenho capacidade de ser maior que todos eles. Porque eu estou cheio de vontade e capacidade para ser um dos maiores, maior até mesmo do que você, Rollins, pare e pense realmente se você é tudo o que diz ser com tanta lábia e ambição. Rollins se acha intelectual, o dono da razão, mas vamos ver isso bem quando eu impedi-lo de falar qualquer coisa sobre mim. Ele tem que vencer algumas lutinhas para se preparar para perder para mim, para a dor dele mentalmente e psicologicamente seja mais "agradável", pois, apesar de tudo; eu sou um bom homem. Tanto que pouparei a toda aquela plateia de ver um fraco como Seth Rollins ir no trono que já tem nome marcada, já tem dono, e o dono? Ele é incrível, não... mais que incrível... ELE É AAAAAAAWESOOOOOOME!!! Então, Charly, eu vou mostrar que sou melhor que Rollins, e eu vou mostrar que não só ele, mas que posso ser melhor do que qualquer cara que entre no meu caminho.

The Miz, com uma expressão séria se retiraria do recinto.




Ecoa: Phenomenal

O foco da câmera vai a stage, onde todos olham para o telão lá presente. Lá se formaria aos poucos a frase: "I am Phenomenal". Em seguida, a theme começaria e apareceria AJ Styles retirando seu capuz e um forte raio de luz brilhando sob sua presença. Ele, sorridente segue ao ringue seguido de um soco no ar, demonstrando confiança. Ele vai olhando os fãs, cumprimentando alguns, apontando para o ringue e subiria nas steel steps num movimento rápido, ele admiraria a presença de tantas pessoas o acompanhando, e em certo momento entraria no ringue e abrirá seus braços, juntando as mãos ao alto formando sua logo de "Phenomenal One". Ele retiraria seu casaco e ficaria a espera de seu oponente.


Ecoa: Cruise Control

As luzes se tornam um pouco esverdeadas, e a crowd aplaude a chegado de um lutador muito querido, Apollo Crews! Ele chega na stage sautitando e observando a audiência, ele então segue ao ringue cumprimentando os fãs. Ao chegar perto do ringue, ele sobe nas teel stpes, salta por cima das cordas e sobe na top rope, abrindo seus braços e sendo fortemente ovacionado. Ele desceria e tiraria sua camiseta, esperando o gongo soar.

A match tem seu começo, e ambos os lutadores antes de tudo se cumprimentam com um forte aperto de mão. Eles então se separam e rodam o ringue, começando um grapple, AJ acaba por vencer, ele numa transição pega Apollo por trás e com esforço consegue levantar Apollo e o derrubar na lona. AJ força a barriga de Crews, que tentava sair do move, e isto duraria por um pouco tempo. Alguns poucos segundos depois, Crews acertaria cotoveladas no rosto de AJ, o fazendo perder o equilíbrio do movimento, e verificando seu rosto. Crews sairia do move, AJ se levanta e Crews o aplica um Dropkick. Crews então levantaria AJ, e o pegaria num grapple, parecendo ser um Scoop Slam, AJ desliza e cai atrás de Crews o aplicando um Neckbreaker com suas duas mãos empurrando o rosto de Crews contra a lona, machucando o pescoço. AJ vai ao pin, que acaba por não passar do 1. AJ então corre as cordas e tenta um Jumping Knee no rosto de Apollo, que rola ao lado, AJ bate seu joelho na lona e Apollo corre as cordas e aplica uma cotovelada no rosto de AJ. Apollo tentaria um Enzuguiri, mas AJ se abaixa e começa o Phenomenal Blitz, começando com 2 socos, seguido de um chute, depois um Back Elbow, terminando com um Lariat. AJ corre então as cordas, fica de pé na apron e salta a um Superman, mas Apollo num incrível Powerslam poe AJ abaixo. Apollo então pega AJ para um Gorilla Press Slam, mas AJ acerta cotoveladas em Apollo e chuta sua barriga,
e aplicando um Ushigoroshi, Apollo caí de pé e de costas se vira num salto e derruba AJ num Enzuguiri. AJ ficaria ajoelhado se recuperadno e Apollo já o pega para o The Chariot, segudo de um pin. Incrivelmente AJ consegue o kickout mostrando resistência e Apollo se frustrando. AJ se segura nas cordas, e Apollo se levanta e corre para um move mas AJ o acerta uma cotovelada em sua barriga, e o empurra num chute frontal, AJ corre e o aplica um Jumping Clothesline. AJ corre para a apron e chama Apollo para um Phenomenal Forearm.
Ele vai ao pinfall seguido do finisher e garante a vitória numa luta incrível.

Ecoa: Phenomenal

AJ Styles é declarado vencedor e tem seu braço estendido pelo juiz junto de seu título. Enquanto AJ, com o solhos fechados abre seus braços sendo aplaudido pela crowd por sua vitória. Apollo rola para fora do ringue e ajudado pelo juiz. Enquanto isso, AJ estava prestes a sair, se movendo as cordas quando Randy Orton o aplica um RKO Outta Nowhere. Orton dá alguns passos rápidos e levanta AJ o acertando diversos socos no rosto enquanto AJ rasteja ao corner. Orton o pega e o aplica um DDT. Orton levanta sua cabeça lentamente e pega distância o aplicando um Punt Kick.
Orton avista o título, e somente o observe com um sorriso maléfico. Ele sai do ringue e chega na stage abrindo seus braços sendo vaiado.. muito vaiado. Enquanto isso AJ, simplesmente destruído pelo ataque de Orton, o observe tentando se levantar.
.
.
Comerciais...
.
.
- JUDAS -
Chris Jericho realiza sua entrance tradicional indo rapidamente ao ringue


- Swich Blade -
Jay White lentamente adere a stage e realiza sua entrada de forma teatral, logo após adentra ao ringue.

RING THE BELL!!
O combate estava prestes a ter um início, Chris Jericho e Jay White estavam finalmente se encontrando cara a cara, Jericho abre um pequeno sorriso de deboche frente a White que retribui sem se importar muito. O combate teria começado com o auxílio do juiz, Jericho e White estariam rodeando o ringue se encarando, White toma a iniciativa e vai se aproximando de Jericho com um de seus braços para cima, Jericho veria do mesmo jeito observando o braço do mesmo, White então encostava nas mãos dele, mas por um segundo, Jay já estaria chutando a barriga de Chris e o pegando num Headlock desconfortável, Y2J mostrando a sua experiência, iria com o mesmo na posição até as cordas e chegando lá, daria um pequeno impulso empurrando Jay White fazendo ele ir para frente, nisso Jericho aproveita a oportunidade e aplica um Dropkick em suas costas, Jay acabaria sendo impactado ficando de joelhos na lona, enquanto Chris Jericho correria até as cordas que estavam a frente do mesmo pegando um enorme impulso, logo na volta, White deita no chão fazendo Chris ir correndo para as outras cordas e quando Jericho volta, é surpreendido por um enorme LARIAT de Jay White.... A luta estava bastante equilibrada, Jay White estava no centro do ringue enquanto Chris estava apoiado nas cordas, Jay vem correndo irritado para cima de Chris com uma braçada, mas Chris dá um passo a frente e o joga para a apron com um Back Body Drop, White consegue se agarra nas cordas e se manter em pé na apron, mas Chris pensou bem mais rápido que ele e já estava pulando no corner e lhe aplicando um dropkick ( triangle dropkick ), White era arremessado para fora, então Jericho pegava impulso nas cordas e Basement Dropkick jogando White para as barricadas, Jericho desce do ringue e o jogo de volta para o ringue, mas quando ele entra, Jay White acerta um chute em sua cara e rapidamente o virava de costas aplicando um Half Nelson Choke Suplex, Jericho sofria ficando de barriga para o chão, então White tentava ir para o Muta Lock travando primeiro a perna de Chris e quando ele descia fazendo uma ponte com suas costa para agarrar a cabeça de Jericho, Chris virava junto com o mesmo fazendo White ficando de bruços, então Jericho desprendia o travamento das pernas, agarrava a perna de White e iria para o Walls Of Jericho, White ficaria em uma situação ruim procurando as cordas, o juiz daria mais pressão enquanto perguntava se ele desistiria, então White se levantava num estilo parecendo uma flexão enquanto Jericho estava segurando as suas pernas, e logo faria um rolamento passando por de baixo das pernas de Chris e o jogando para cima do juiz sem intenção, Chris acaba largando após o impacto, e quando White levanta junto com Jericho, Chris viria para cima do mesmo e aplicaria um CODEBREAKER deixando White na lona de barriga para cima, Jericho faria o cover, mas o juiz estava se recuperando, Chris ficaria por meio minuto naquela posição e nada, então Jericho se levantava indo reclamar com o juiz que naquele momento recuperaria a sua consciência, e quando virava para White, White já estava levantado e o pegava em seu finisher, BLADE RUNNER!
IT'S COVER, ONE! TWOOO! AND-THREEE! THE WWF CHAMPION JAY WHITE def CHRIS JERICHO!!

- Kingdom -
Enquanto Jay White comemorava sua vitória diante Chris Jericho, Cody adentrava a stage com um microfone em mãos logo se pronunciando

[CODY]: TUM! TUM! (Cody bate o microfone em sua mão gerando um barulho logo sua música era cortada.) Você é interessante... Você entretém esse público como poucos... Porém, essa sua posição é mentirosa e passageira. Eu estou aqui, estou olhando nos seus olhos, campeã o, estou vendo um homem cujo o endeusam, o chamam de lendário, quando na verdade é uma piada. Eu estou aqui para desafiar-lo, eu estou aqui para erguer o meu Universal Champion e simultaneamente provar para você que sou o maior campeão que essa empresa possui! (Cody larga o microfone no chão, e sai.)

Enquanto Cody saia, Jay White gritava "I Acerpt! Go Cody It's Now!", assim Cody abre um sorriso e logo deixa o local. FIM DAS TRANSMISSÕES!!

Postagens Relacionadas

WWF Monday Night RAW | 07.01.2019
4/ 5
Oleh

SE INSCREVER email

Como a publicação acima? Assine as últimas postagens diretamente por e-mail..

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial