WWF SmackDwon Live! | 16.02.2020




A arena se encontra lotada, alguns fãs erguem seus cartazes de apoio a seus wrestlers favoritos, outros compravam lanches, então é ecoado "Black And Blue," a Theme Song do SmackDown Live! No ecrã é exibida a introdução do evento e logo após, o card de combates daquela noite. Ao termino daquela musica, pyros explodem na stage, decretando que o show havia sido iniciado.

As transmissões iniciam, então vemos Adam Cole no backstage, ele se depara com Renee Young que o aborda dizendo:

Renee Young: Pode conceder uma entrevista ao Universo WWF??

Adam Cole: Claro que sim. Mas tempo é dinheiro, por isso peço que seja rápida. 
Resultado de imagem para adam cole interview gif
Renee Young: Pois bem. Você foi atacado perdeu para Punk no Money In The Bank, sendo você o último finalizado antes que ele conquistasse a maleta, como você se sente em relação a isso?

 Adam Cole: Eu me sinto bem? Não, não.. mas por que ficar chorando por algo que não posso mudar no presente. Eu perdi, mas isso nunca me parou. Eu e Punk temos nossas desavenças, mas por enquanto ele não será meu alvo tenho outros planos.

Renee Young: E esses planos envolvem o Intercontinental Championship??

Adam Cole: Talvez. Já obtive esse título uma vez em meu currículo, e nunca o perdi. E fiz o melhor reinado com esse título..

De repente ouvimos um barulho no fundo, e ao de virar... ADAM COLE É ATACADO POR JAY WHITE QUE LHE ACERTA DIVERSAS PANCADAS COM UM PEDAÇO DE MADEIRA!! Ele olha e diz "This is my title!!". Assim Renee Young chama a ajuda para Cole, e as transmissões seguem aos poucos para os comerciais.
.

.
Às transmissões seguem, e vemos John Cena no centro do ringue onde se prepara para falar.

#JohnCena: Não é como ser o salvador da pátria, não é como ser o herói. Mas esse é o momento, é o momento certo para dizer que meu tempo é agora! Parece clichê, não? Sim, mas essa é a verdade. Oponentes tentaram e fracassaram, sabem o por que disso? Simples, não respeitaram minha história, muitos duvidavam da minha capacidade de chegar no topo, e agora é minha vez! Muitos me julgam pelo fato de ressaltar meu suor, meu sangue e não das minhas vitórias e glórias. Eu lutei muito para merecer. Merecer respeito, e todos aqui me respeitam. Não é atoa que não são todos que tem a coragem de vim aqui nesse ringue e me vencer, entendem que não será fácil, que aqui é guerra a cada segundo. Eu provei isso, e agora quem é o doido de falar que isso não foi merecido? Quem é o homem que pode vim aqui colocar a prova minhas palavras? Difícil não? Sim, difícil e então quero que...
Resultado de imagem para cena promo gif
“Metalingus”
Com um grande pop da crowd Edge aparece na stage com um mic na mão e fica zombando de Cena e então o mesmo desce a rampa falando para John Cena.

#Edge: Hey John, ótimo discurso. Porque não se elege a concorrente a presidência? Você gosta desde discurso de salvador, o herói. Mas quem liga? Ou viva pouco como herói, o viva o suficiente e se torne o vilão? Não é assim que se fala? Também não sei, pouco me importa! Eu estava nos bastidores ouvindo sua promo bem ridícula. E você disse que são poucos que tem coragem de vim aqui? Okay John, eu estou aqui! Pronto para desafia-lo. Vamos ver se seu suor, seu sangue, seu esforço é o suficiente, vamos John, está pronto para me enfrentar? Vamos ver se seu tempo é agora!
.Resultado de imagem para Edge promo gif
Às transmissões seguem aos comerciais.
.
.
As transmissões retornam, e um tumulto ocorre nos backstage, muitos médicos por ali, Shane, até que Drew McIntyre, o atual United States Champion é encontrado caído e desmaiado nos backstage, muita preocupação até porque não sabemos que o atacou e o porquê, transmissão segue já aos comerciais novamente, enquanto Drew McIntyre é levado de ambulância direto para o hospital, transmissão aos comerciais.
.
Às transmissões seguem.
.
 Ecoa "Root Of A Evil" e então as luzes se apagam e abaixo de grandes aplausos e ovações surge Aleister Black executando sua tradicional entrada e sua theme termina!

Ecoa "SuperHuman" e então surge Baron Corbin sendo muito vaiado, o mesmo executa sua tradicional entrada e  sua theme termina. 
Resultado de imagem para baron corbin entrance gif

RING THE BELL!!!

O combate se inicia com os dois rodando no ringue, até que Baron Corbin tenta segurar Aleister mas o mesmo esquiva, logo após eles rodam novamente até que finalmente medem forças até que Corbin leva a melhor, mas é empurrado nas cordas e após voltar, consegue acertar um Shoulder Block derrubando Black! Corbin já pega impulso nas cordas, ele salta por cima de Black e pega impulso do outro lado e após voltar, Dropikick By Aleister Black!!! Aleister levanta Black lhe acertando alguns chutes, mas Corbin o empurra nas cordas, Black se agarra na mesma, Corbin vai correndo mas Black puxa a corda e Corbin cai para fora!!! Black já pega impulso nas cordas e... STAR MOONSALT DERRUBANDO CORBIN! Aleister já levanta Corbin e o coloca para dentro, assim Black adentra, ele começa armar um Black Mass, Corbin vai se levantando mas o mesmo já rola para fora com dores, Black sai pela lateral do ringue e vai correndo, mas CORBIN O SEGURA E, DEEP SIX!!! Os dois ficam caídos o juiz segue a contagem, Corbin vai se levantando, ele levanta Black e lhe JOGA CONTRA A STEEL STEPS! Logo após Corbin coloca Black para dentro e adentra, Corbin puxa Black aos poucos, e tenta um End Of Days, mas Aleister gira com o mesmo e Roll Up: One... Two... AND THREEE!!!! ALEISTER BLACK DEFEAT'S BARON CORBIN!!! Corbin fica furioso com a repentina derrota, e Black segue no chão, até que é ATACADO POR BARON CORBIN!!! Corbin pisa sobre seu corpo sem parar, e depois aplica socos sobre seu rosto, Corbin desce do ringue e pega uma cadeira, ele volta ao ringue... ECOA "KING OF KINGS" E ENTÃO NINGUÉM ACREDITA MAS ELE ESTÁ DE VOLTA, TRIPLE H! O mesmo viria descendo e adentra o ringue, mas Corbin já sai do ringue indo embora, fugindo. Triple H olha o estado de Aleister Black, vai lhe ajudando a levantar, OMG TRIPLE H ACERTA O ESTÔMAGO DE ALEISTER E...
Resultado de imagem para pedigree wwe gif

PEDIGREE!!! OH MY GOD!!! E então Triple H fica olhando para o mesmo no chão, e então sai do ringue indo embora e sendo muito vaiado, transmissão aos comerciais.
.
Ecoa-se "Take Cover" e sobre um grande pop, Toni Storm adere ao recinto. Toni desce a rampa que interliga ao ringue, sobe os degraus de metal logo, indo em direção ao top, a mesma retirá seu casaco, seguido de seu boné jogando para os fãs da primeira fileira. Posteriormente adentrando ao ringue.
Resultado de imagem para toni storm entrance gif


Em seguida ecoa-se " Intruders " , Isla Dawn adentra a stage da WWF fazendo sua típica taunt erguendo sua ornamentada capa, a tal vai a caminho do ringue, olhando para todas que estava na parte interna do ringue. 
Resultado de imagem para isla entrance gif

Lilian Garcia : Isla Dawn vs Toni Storm Number One By Women's Champion.



Isla não perde tempo e já investe contra Toni Storm, mas a mesma não fica atrás e se defende! Ambas se engalfinham no centro do ringue. Uma disputa de forças é iniciada. Até que Dawn consegue se sobressair ao encaixar um Headlock em Toni. Storm se prepara para levar a desafiante ao chão, mas Isla intercepta seus planos após desferir uma sequência de cotoveladas sobre o corpo da desafiante! Toni se desvencilha de Isla por um breve momento, o qual é mais que suficiente para que Storm consiga lança-la em direção as cordas. Dawn se prepara para levar a desafiante a lona, mas acaba sendo surpreendida ao receber um Low Thesz Press! Isla consegue se defender com os seus braços. Toni tenta dar continuidade a sua investida, mas Isla consegue segurar-lhe uma de suas mãos. Sem perder tempo, Storm inverte as posições e passa a desferir uma sequência de socos contínuos sobre a face da rival! O árbitro se dando conta da situação aproxima-se das competidoras e separa as mesmas. Isla não lhe dá ouvidos e tenta dar continuidade a sua ação, mas acaba recebendo um Small Package de Isla! Cover! ONE....TWO.....KICK OUT BY TONI STORM! Toni consegue se safar. 
Storm e Dawn se colocam de pé ao mesmo tempo. Toni tenta aplicar um Dropkick, mas a Isla consegue esquivar! Fazendo a mesma chocar seu busto com a lona do ringue, Toni aproveita a deixa para iniciar a contagem sobre a mesma! ONE....TWO....KICK OUT BY ISLA DAWN! 
Toni não se dá por vencida e já agarra os cabelos de Dawn, aplicando uma sequência de socos sobre a face da mesma! Storm pressiona os ombros de isla contra a lona do ringue e novamente inicia a contagem! Cover! ONE.....TWO.....KICK OUT BY THE ISLA DAWN! Toni se deixa levar por lamentações e já se coloca de pé novamente. Storm coloca sua oponente em riste e lança a mesma para fora do ringue. Isla consegue se segurar nas cordas do ringue, ainda ao lado de fora! Toni não perde tempo e tenta derrubar Isla, mas a mulher consegue intercepta-la ao agarrar-lhe pelos cabelos! Ainda ao lado de fora, Toni agarra Isla pelos, mas Storm consegue escapar ao morder a mão de Isla! Sem perder tempo, Dawn aplica um DropKick, fazendo com que sua adversária caísse sobre o entorno do ringue! Toni comemora seu feito de braços abertos, enquanto recebia ovações por parte do público. 
Sem perder tempo, Storm se retira do ringue e já caminha até o local onde Isla havia caído. A mesma tenta agarrar a desafiante pelos cabelos, mas a queridinha do público vira o jogo ao lançar Isla em direção ao ring post! Toni cai logo após sentir o baque entre seu corpo e a rígida estrutura de metal. Isla não perde tempo e já coloca sua oponente de pé, lançando a mesma para dentro do ringue na sequência! Sem perder tempo, Dawn tenta realizar a contagem! ONE......TWO.......KICK OUT BY TONI STORM! Isla não se dá por satisfeita e já ergue uma das pernas de Toni, mas esta última consegue se safar ao chutar sua face! Utilizando as cordas como suporte, Isla consegue se pôr de pé novamente! Ambas as competidoras se encaram.



Isla investe em direção a Toni, mas Dawn consegue freá-la ao atingir-lhe com uma joelhada no estômago! Sem perder tempo, Isla leva suas mãos ao pescoço de Toni e afirma que ela é patética. Isla aproveita a situação para joga-la sobre a lona em seguida aplicar um Jumping Double Knee seguindo de um half nelson choke suplex e já parte para cobertura! COVER: ONE... TWO... THREE! 


OMG! ISLA DAWN IS NEW NUMBER ONE CONTENDER BY WOMEN'S CHAMPION.
.

Ecoa "The Second Coming" e na stage sendo muito vaiado, surge com seu Universal Championship sobre a cintura, Seth Rollins! O mesmo viria descendo, até que sobe a Steel Steps onde adentra o ringue erguendo seu título, o mesmo pega um microfone, ajeita seu título nos ombros, sua theme termina e o mesmo diz. 
Resultado de imagem para seth rollins entrance gif
#TheMan: ( Vaias ) um mês, um mês e tudo isso se tornou o que eu exatamente disse que iria ser. Eu não sou um guru, eu não tenho bola de cristal, mas eu sou o melhor no que faço, e isso inclui tudo que planejo. É estupidez achar que caras como Randy ou Drew são o que eu sou. Rótulos, são importantes. Quando você também merece. E eu me importo muito com rótulos quando eles realmente são verdade. Eu sou muitas coisas, menos... Mentiroso ( vaias )! Hey, eu construí isso, eu sou o ÚNICO Royal Rumble Winner! Eu sou um dos maiores campeões deste lugar, eu sou um Deus neste negócio, mas eu não sou mentiroso. E quando Cm Punk colocou os pés sobre aquela escada e tirou aquela maleta, ele roubou o MEU momento, assim como ele já roubou o momento de muitos atrás daqueles panos, ou vocês acham que Cm Punk "lutou" como ele sempre fala, para chegar no topo? Piada. Cm Punk roubou meu momento, e como não bastasse, no Monday Night Raw seguinte ele entrou neste ringue e novamente atrapalhou o que ele nunca deveria ter atrapalhado. Cm Punk é um erro! Eu não odeio você Phil, eu odeio seus princípios, suas hipocrisias. E quando eu pisei na cabeça de Cm Punk,  eu estava fazendo o meu dever neste lugar. Eu estava fazendo o MELHOR para os negócios! Eu estava sendo o que Cm Punk não é, O MELHOR! E ele mesmo disse, esta gravado na Network, que "o melhor" agi e não só planeja, então Phil, aí está, o melhor agi, eu agi! Quando você disse que executava e eu planejava, você já fazia parte do meu plano, tque acabava com você quebrada em uma mesa ( risadas ). 

Ecoa "Cult Of Personality" e então o público agora se anima porque aí vem o atual Mr Money In The Bank, Cm Punk! Punk já surge descendo a stage, ele adentra o ringue e já derruba Rollins o acertando múltiplos socos, mas Rollins empurra Cm Punk, Rollins tenta escapar, mas Punk puxa sua perna lhe levantando e... INZUIGUIRI BY ROLLINS! Punk tenteia, Rollins acerta o estômago de Punk, que cai de joelhos, Rollins pega impulso nas cordas e...


CURB STOMP!!! OH MY GOD!!! Rollins já empurra com seu pé Cm Punk para fora, Rollins sai e limpa a mesa dos comentaristas, Rollins puxa Cm Punk o colocando nos ombros e... TURNBUCKLE POWERBOMB IN THE TABLE!!! OH MY GOD!!! ROLLINS PEGA SEU TÍTULO E O ERGUE, TRANSMISSÃO AOS COMERCIAIS.


 Transmissões retornam e no ringue está Andrade Cien Almas, o mesmo com sua esposa e um microfone, o mesmo diz. 

#Andrade: Hey, calem-se, calem-se. O tempo está se passando, mas a WWF não muda. Sabe o que acontece, você prolonga o que devia ser passado, deixando no presente para tentar um futuro melhor. Mas mesmice, não é mudança. Evolução não é ficar no mesmo lugar. Revolucionar não é trazer a mesma coisa de sempre. E nesse quesito,  a WWF peca muito. E...
Resultado de imagem para andrade e zelina gif

¤ AS LUZES SE APAGAM, O TALÃO SE ACENDE E NELE SURGE BRAY WYATT, O MESMO DIZ ¤

#TheFind: Deuses... Vocês idolatram. Mesmo sabendo que todos nós fazemos parte de um sistema manipulador. Somos o fantoche do ontem, o de hoje, e o de amanhã. E você, não está errado Andrade. Contemplar suas palavras é aceitável, mas você precisa achar o caminho certo. Porque Andrade, você já errou. Você caiu. Você de muito, se tornou um nada. Um nada em meio de milhares e milhares de circunstâncias que você não conhece, mas ainda pode perturbar você. ANDRADE, você continua procurando aquilo que não pode ter. Aquilo que não é seu, não mais. ( risadas ) Andrade, você perdeu! Mas... Um sonho não se apaga tão fácil não é? ( Risadas ) mas eu posso resolver isso. Sonhos e sonhos colocados nas nossas cabeças apenas como um ponto para continuar, mas você não tem como continuar Andrade. Você perdeu seu propósito, mas eu posso te mostrar, eu posso ( risadas )...RUN!
Resultado de imagem para bray wyatt promo the fiend gif

As luzes se acendem e o talão apaga, Andrade não entende nada do que aconteceu no telão, o mesmo se vira, OMG, BRAY WYATT! O MESMO SEGURA ANDRADE E...
Resultado de imagem para bray wyatt promo the fiend sister abgail gif
SISTER ABIGAIL!!! ZELINA JÁ SAI DO RINGUE, BRAY SE AJOELHA DE BRAÇOS ABERTOS, E DEPOIS... TRANSMISSÃO AOS COMERCIAIS.

 Ecoa "The Next Big Thing" e então na stage surge o atual WWF World Champion junto ao seu advogado Paul Herman, BROCK LESNAR! Ele faz sua tradicional entrada e seguiria para o ringue. O mesmo salta no apron, e adentra o ringue, Paul Herman pediria um microfone e diria, a theme termina. 
Resultado de imagem para brock lesnar champion gif
#PaulHeyman: LADIES AND GENTLEMEN'S, MY NAME IS PAUL HEYMAN! E eu atualmente, e como sempre, estou ao lado da máquina de conquistar sem parar. Da verdadeira dor, tanto figurativa quanto na prática. De um rolo compressor imparável, e do seu atual WWF WORLD CHAMPION, O CONQUISTADOR, A BESTA ENCARNADA... BROOOOOOOOCK LESNAAAAAAAAAAAR! Mais um vez, meu cliente está dentro deste ringue, ou melhor, dentro de seu território. Brock Lesnar sabe muito bem como dominar, mostrar e reinar. Hoje meu cliente estará abrindo uma... Digamos que um privilégio, um desafio aberto pelo seu título! Um privilégio porque vocês poderão dividir o mesmo ringue que meu cliente, isso não é para qualquer e...

¤ até que o talão se liga e Shane aparece interrompendo Paul ¤

#ShaneOMac: Hey Paul, eu aprecio todas as vezes que você vai ao ringue, porque maioria das vezes você está por cima da carne podre, e eu sei xomo é isso. Mas, não se engane, o seu adversário para o Battleground está chegando, e ele vai chegar exatamente... Hã, deixa eu ver... AGORA!

Ecoa "Retaliation" OH MY GOD, IS DEAN AMBROSE, AMBROSE RETURNS!!! AMBROSE JÁ SURGE, O MESMO OLHA PARA O PÚBLICO LHE OVACIONANDO, AMBROSE OLHA PARA O RINGUE E... DESCERIA NA DIREÇÃO DO RINGUE!!! AMBROSE adentra o ringue saltando em Brock e acertando socos, Brock reverte e acerta em Ambrose, os dois se colocam de pé e Lesnar tenta um Belly-To-Belly Suplex, mas Ambrose acerta o rosto de Lesnar, mas Lesnar lhe derruba...

¤ Shane aparece chamando os seguranças para separar e os seguranças aparecem para apartar ¤

Seguranças seguram Lesnar o levando ao corner, os outros levam Ambrose... Ambrose começa a acertar os seguranças, LESNAR ACERTA OS SEGURANÇAS, ELE DERRUBA DOIS SEGURANÇAS E OUTRO ELE APLICA UM CONSTHLINE, DEAN PUXA BROCK ACERTANDO SEU ESTÔMAGO E...
DIRDY DEEDS!!!

¤ Shane agora pede para o roster da WWF descer ao ringue e todos rapidamente correm para o ringue ¤

Os wrestlers seguram Ambrose enquanto Brock é ajudado por outros enquanto está grogue, eles levam Ambrose para fora, dentro do ringue Brock está com muitos wrestlers lhe segurando, Brock escapa pela lateral do ringue, ele vai correndo e salta em Dean e os wrestlers que lhe estavam levando, todos caem, Brock acerta o rosto de Ambrose, os outros que estavam com Lesnar desce do ringue e seguram o mesmo rapidamente, os outros vão levantando Ambrose e lhe levando embora, o SmackDown termina com os wrestlers segurando Brock e levando Ambrose embora.

Postagens Relacionadas

WWF SmackDwon Live! | 16.02.2020
4/ 5
Oleh

SE INSCREVER email

Como a publicação acima? Assine as últimas postagens diretamente por e-mail..

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial