WWF SmackDown Live! | 08.02.2020



A arena se encontra lotada, alguns fãs erguem seus cartazes de apoio a seus wrestlers favoritos, outros compravam lanches, então é ecoado "Black And Blue," a Theme Song do SmackDown Live! No ecrã é exibida a introdução do evento e logo após, o card de combates daquela noite. Ao termino daquela musica, pyros explodem na stage, decretando que o show havia sido iniciado.

O SmackDown Live pós Money In The Bank entra no ar em caminho para o campo de batalha, Battleground! No ringue já está o General Manager do Smack, Shane Mcmahon! O mesmo segura um microfone e começa seu pronunciamento. 
Resultado de imagem para shane mcmahon entrance gif
#GeneralManagerOnSmackDown: Bom, que Pay-Per-Wiew! ( público se anima ovacionando ) tivemos Drew McIntyre conquistando o United States Championship! ( público vaia ) tivemos também Cm Punk conquistando a maleta! ( público vaia ) e tivemos também Randy Orton conquistando o WWF World Championship! ( público ovaciona muito ) grande Money In The Bank! Bom, agora estamos olhando para o futuro, olhando para algo novo, e ele se chama Battleground! E no Money In The Bank aconteceu isso... 

¤ No terão é mostrado o combate pelo Intercontinental Championship onde os dois acabam sendo desqualificados ¤

Com toda a certeza eu não fiquei confortável com isso e muito menos o nosso patrão  ( sorriso ) então hoje no Monday Night Raw teremos Adam Cole enfrentando Bray Wyatt, o vencedor estará no Battleground combatendo pelo Intercontinental Championship! O outro participante será decidido no SmackDown Live com Shane McMahon! 

Ecoa então "Here Comes The Money" e Shane vai saindo do ringue, transmissão vai aos comerciais.
.
.
As transmissões retornam, e vemos AJ Styles no centro do ringue com um semblante triste. Então o mesmo aproxima seu microfone da Bianca e diz...

#ThePhenomenalOne: Eu estive aqui pensando. Estive aqui refletindo. Sinceramente, eu falhei, não há desculpas para ontem. Eu nunca fui disso. Mas acredito que por trabalhar todos os dias sem parar, mereço uma nova oportunidade, talvez não de conquistar a América, mas mereço uma nova chance de fazer diferente. Eu não sei qual rumo tomar, mas sei que as coisas a partir daqui precisam mudar, de novo. Esse ciclo me cansa, mas é o preço necessário para um dia alcançar o sucesso, por isso é hora de mostrar o quão fenomenal eu sou!
Resultado de imagem para Aj styles promo gif
Ele larga o microfone e assim às transmissões seguem aos comerciais.

As transmissões retornam, Ecoa "Root In A Evil", então surge Aleister Black, que segue ao ringue, ele então aguarda por seu adversário.
Resultado de imagem para Aleister black gif
Ecoa "Cruise Control", então com muito pop surge Apollo Crews, ele se dirige ao ringue onde encara Black que se demonstra tranquilo. 

Resultado de imagem para Apollo crews gif
RING THE BELL!! 

Ambos posicionados iniciam o combate se estudando, vemos Black ir para cima de Apollo, que elege acerta um Clothesline, em seguida já tenta um Standing Moonsault, ele agarra Black e... ALL OUT ASSALT!! Ele então se prepara e... Standing Sho... NO!! BLACK ESCAPA, E RUNNING KNEE!! SEGUIDO DE UM BLACKMASSS!!!
Resultado de imagem para Aleister black gif
 IT'S COVER: ONE... TWO... AND... THREEE!!! ALEISTER BLACK DEFEAT'S APOLLO CREWS! 
Após esse estranho combate rápido, vamos aos comerciais.
.
.
Ecoa "Broken Dreams" e então na stage de terno e segurando o United States Championship nos ombros, surge o mais novo campeão, Drew McIntyre sente vaiado mas ele parece muito satisfeito, ele segue seu caminho perante o público, o mesmo sobe a Steel Steps, anda no apron lentamente, olha para o público, ele ergue o título e é vaiado mas ele abre um grande sorriso, Drew McIntyre adentra o ringue, ele pede o microfone, sua treme termina, e então ele diz. 
Resultado de imagem para drew mcintyre champion entrance gif
#TheUnitedStatesChampionOnMic: Sabe, tudo isso, foi, cafona ( sorriso, e vaias por parte do público ). Não, espera, vocês não entendem não é? Você caminha, e tem um foco, esse foco se encontra junto há uma coroa, uma coroa que DIZIAM pertencer há um homem, um homem que conquistou essa coroa assassinando o cérebro no passado de muitos e muitos que eram reis naquelas época, mas sabe qual foi a chave para ele ser um rei? Foi matar todos os outros reis e se manter no topo! Eu sempre tive a chave, e ontem, eu arranquei a cabeça do REI DOS REIS para ME TORNAR O MAIS NOVO REI DA WWF ( Drew ergue seu título )! Eu sou o rei da América, o rei da WWF, com a melhor conquista daquele Pay-Per-Wiew! 

Até que ele é interrompido, ecoa "The Second Coming" e então na Stage abaixo de muitas vaias mas também de terno e com seu Universal Championship na cintura, surge Seth Rollins, o mesmo viria descendo a stage, ele sobe a Steel Steps rapidamente, adentra o ringue pedindo o microfone, sua theme termina e então ele diz. 
Resultado de imagem para seth rollins champion entrance gif
#TheMan: Olha Drew, eu entendo cara, eu já bati Triple H, e eu não tenho nada, absolutamente NADA contra você, mas a questão é que você se precipitou ( o público nesse momento grita ). Você disse tudo, tudo que podia e que estava sobre sua razão, mas quando você coloca sua conquista como a mais pesada deste lugar, você falha miseravelmente, porque ela não é! Você esteve frente há Triple H, um cara realizado, eu estive frente a três caras que também, querendo ou não, mundo a fora são realizados e olha só... EU CONQUISTEI PORQUE EU SOU O MELHOR ( SETH ERGUE SEU UNIVERSAL CHAMPIONSHIP )! E não é só por isso, é porque todas as vezes que eu piso neste lugar eu pego algo pra mim, mesmo que ontem ainda sim eu não tenha conquistado aquela maleta, o meu objetivo primário foi cumprido, eu sou o campeão Universal, e cara parabéns pela sua conquista, o que você tem em mãos é respeitável, mas o que eu tenho em mãos supera todo o seu esforço, sua conquista, e até mesmo... VOCÊ! 

Ecoa "Voices" e então na stage também de terno surge sendo ovacionado por todo o público, o mais novo WWF World Champion, Randy Orton! O mesmo para na stage com seu título, ele arruma seu terno e ergue o título sendo ovacionado! Ele desce a stage e sobe a Steel Steps, assim ele adentra o ringue, pega um microfone, sua theme termina, e ele diz. 
Resultado de imagem para randy orton champion entrance gif
#TheViper: Caras, olha ouvindo o que eu ouvi, eu não pude deixar de vir aqui, para dar aos parabéns há vocês dois, e dizer que... EU JÁ PASSEI POR ESSA FASE ( SORRISO, E O PÚBLICO OVACIONA ). Drew, eu sei que você está feliz com seu primeiro título na empresa, até porque eu fui como você, eu cheguei neste lugar como um novato e no final, eu realizei um dos maiores feitos desta empresa, mas sabe o engraçado? Esse feito foi em cima deste "homem" ( Randy então aponta para Seth Rollins que não gosta ). Refresquei sua mente. E Seth, você realmente está certo, todas as vezes você está aqui você leva algo, Royal Rumble Winner e agora Universal Champion, uau, mas todas as vezes que EU estou aqui eu conquisto algo, mas o que você não entende é que não importa o que você vai conquistar, importa o quanto você vai voltar melhor, e todas as vezes eu estive melhorado, e parabéns para mim, EU SOU O SEU WWF WORLD CHAMPION! ( Randy ergue o título )

Ecoa "Cult Of Personality" e então abaixo de vaias, na stage surge o mais novo M.r Money In The Bank! Cm Punk vem com sua camiseta amarela segurando sua maleta, ele adentra o ringue, pega um microfone, sua theme termina, ele diz.
Resultado de imagem para cm punk mr money in the bank entrance gif
#M.rMoneyInTheBank: Estamos em Game Of Thrones? Não? Okay. É porque todo esse papo de reis, conquistas, evolução, pensei que estávamos em alguma série ou algo do tipo. Mas, vocês, todos vocês tentaram ser aquilo que não são, O MELHOR. E sabe Randal, você disse aquilo que todas as famílias queriam ouvir hoje, que o que importa é a evolução, e nisso você está certo. Parabéns aos três homens que após conquistarem só souberam vir e se gabar do quanto isso pesa, palmas. Realmente, parabéns. Mas esse fator, evolução não é? Isso mesmo. Essa EVOLUÇÃO é exata, e Randal você bateu Seth Rollins para conquistar seu primeiro título, e conquistou em sua primeira Title Shot, mas enquanto vocês se matavam eu já era um World Heavyweight Champion. E Randal, você evoluiu, e quando você pensou que estava no topo com um Mid-Title EU chutei seu traseiro no maior evento deste lugar! Drew, eu não tiro seus méritos, mas você comete erros que eu não cometi. E eu não os cometi, não porque eu já sabia, mas sim porque eu não conseguia. Não conseguia ser tão estúpido para cometê-los. E quando eu falo "erro" é porque você cometeu o mesmo erro que Randy cometeu, se gabar de si mesmo, e quando ele abriu realmente os olhos, tinha perdido TUDO. Para ser o melhor, você tem que bater o melhor, e o melhor já bateu o atual WWF World Champion, ontem bateu o atual Universal Champion para conquistar esta maleta. E está aqui mais uma vez dentro deste ringue como O MELHOR, e não porque apenas conquistou. Vocês dizem serem "os melhores" um porque bateu um rei cansado e que cá entre nós, só era rei para a mulher e o sogro dele. Outro diz porque sempre vem e conquista algo mas perdeu para um novato que hoje é mais que ele, é WWF World Champion. E esse tal novato perdeu PRA MIM no maior evento deste lugar! Assustados? Não. Isso não é susto e nem medo, isso é um choque de realidade. Eu sou o melhor por falar e fazer. O melhor por andar nos corredores deste lugar com a cabeça erguida sabendo que eu não sou o que sou por causa de um título, eu sou o melhor porque eu já provei que sou o melhor mesmo sem carregar nada nos meus ombros! E agora nada mudou. E agora posso tirar aquilo que fazem vocês pensarem que são os melhores!


E então Cm Punk larga o microfone, e já sai do ringue, ele vai indo embora, e na stage ele abre um sorriso, transmissão vai aos comerciais.
.
.
Ecoa-se "Lets Light It Up" e AJ Lee realiza sua entrada, a mesma se mostrava alegre ela caminha saltitando, rumo a stage com o Women’s Champion sobre o ombro , a mesma sobe sobre a Apron, limpa a sola do sapato, adentrando o ringue. 

Resultado de imagem para aj lee champion entrance gif

Ecoa-se “ Bad Reputation “ momentos depois algumas luzes de tonalidade laranja  tomam conta da arena um titantron começaria a reproduzir no telão e bastante conhecida por grande parte do  público ali presente, Ronda Rousey finalmente fará sua estreia em ringue, a mesma segue rumo a apron do ringue onde limparia a sola da botina, ela retirou sua jaqueta com uma feição séria, seguidamente adentrando.
Resultado de imagem para ronda rousey entrance gif



( Lilian Garcia : Challenges the champion for a valid title fight, Aj Lee vs. Ronda Rousey - Women's Champion. ) 



A campeã e a desafiante já se encontravam no centro do ringue. Aj tenta investir em direção a Rousey lhe desferindo alguns chutes em sua perna esquerda, mas Ronda rapidamente lhe dar uma bofetada. Aj  se escora nas cordas ao receber a bofetada, e logo encararia sua oponente com uma feição de fúria. Ronda profere algumas palavras a Lee. Aj furiosa investe contra, tentando um clothesline, mas Ronda escapa habilmente, correndo sentido as cordas e logo investindo contra, derrubando à mesma após aplicar um Body Avalanche! Aj tentava se recompor nas laterais do ringue, mas Ronda já investe em sua direção, aplicando um Body Splash!! Após receber o impacto mais forte que os demais, Aj  acaba caindo na lona. Ronda decorre em destino a Lee a segurando pelo braço sucessivamente aplicando um Hip throw, Ronda se prepara para atacar e então daria início a uma sequência de Punching combo ela leva Aj ao corner onde finaliza com forte soco no estômago com a campeã de cabeça baixa sobre a lona Rousey a erguer a jogando para o outro lado aplicando um Biel throw, Aj se erguer investe contra Rousey que responde a levando sobre os seus ombros a finalizando com um Samoan Drop, Ronda vai até o meio do ringue debochando da mesma, então Aj utiliza de seu intervalo de tempo levando Ronda a lona com um DropKick, A pequenina daria uma pausa descansando por um breve momento ela então sobe sobre o corpo de Rousey aplicando uns socos na face da mesma, Ronda não se dá por vencida ela segura Aj a arremessando para o lado esquerdo do ringue, Aj não perde tempo é se coloca de pé indo em direção a Rousey ela não a poderosa adversária pegar fôlego, ela já aplica um impressionante lou thesz press, ela faria a sequência repetidas vezes, Ronda a empurra para o lado, mas Aj corre em direção ao corner posteriormente aplicando um spinning heel kick, Ronda fica meio desnorteada com a grande atuação de Lee, ela segura o braço de Ronda tentando acabar com sua autoridade afim de finalizar a luta, porém Aj pega impulso nas cordas se jogando sobre Ronda a levando a lona com um tilt a whirl hurricanrana. Ronda fica sobre a lona do ringue enquanto Aj dá saltos de alegrias. O público comemora junto a campeã. 
Kabuki Warriors Kairi Sane GIF - KabukiWarriors KairiSane Asuka GIFs


Nikki Bella aparece na lateral do ringue junto a Eva Marie é Natalya, elas caminham olhando Aj, a campeã percebe as invasoras, ela grita tentando fazer as rivais recuar, Natalya segura Aj pela perna a puxando para foda do ringue, A campeã investe de maneira furiosa, mas ela estava em desvantagem as três a seguram seguidamente Nikki a joga sobre a mesa de comentários, as três mulheres dominam completamente o ringue atacando Ronda, a luta já havia sido DQ. 

nikkiajpaige_SW





Ecoa-se "The Future" e segundos depois veríamos Asuka no início da rampa a mesma estaria coberta por um manto colorido enquanto carregava uma máscara em seu rosto, Asuka desceria a rampa lentamente acompanhada pela Miss Money in The Bank Lita, ambas aderem o ringue. Indo em direção a Eva é Natalya, elas investem sobre a Red Queen e a Campeã do Uk, com a batalha sendo vencida, Nikki tenta ajudar as companheiras mas Aj a puxa para fora do ringue em uma one vs one, a pequenina aplica vários socos fazendo Nikki recuar para o início da stage, ela então observar Natalya recebe um codebreaker seguido de um perfeito Neckbreaker por parte de Lita.





Eva rola para fora do ringue então puxaria Natalya elas seguem até a Bella enquanto, Asuka, Lita é Aj Lee ficam a observar na parte superior da terceira corda, o público vai ao delírio.
.
.
As transmissões retornam, e no ringue está Ryback, de terno com um microfone, e então ele diz.

#TheBigGuy: Bom... Não sou bom nisso,  nunca tive que ser. Mas, ontem tivemos o Pay-Per-Wiew e foi o melhor Pay-Per-Wiew que eu já estive ( público aplaude ). Mesmo com todos os rótulos, mesmo com TUDO, eu estou satisfeito. Sou um cara realizado, todos os dias da minha vida eu trabalhei duro, trabalhei para melhorar, e sim, mesmo caindo, eu melhorei. Fiz amizades que vou levar para vida toda. Ontem com Phil no ringue, cada golpe realizado e que eu sofria era com um pensamento: é a última vez, vale a pena dar o meu máximo, o meu melhor. E ontem, tornamos tudo da maneira que deveria ser. Eu sou um Hall Of Famer, tenhos minhas muitas conquistas aqui dentro e fora, e eu sou queria dizer MUITO OBRIGADO POR TUDO  ( O PÚBLICO APLAUDE ). 
Resultado de imagem para Ryback promo gif

¤ Nesse momento na stage aparece vários Wrestlers e Womens batendo palmas para Ryback, todos que fazem parte da empresa aparecem para aplaudir Ryback, lá também está Vince, Shane, Undertaker, os atuais campeões, seu amigo Cm Punk, seu amigo Seth Rollins, Paul Heyman,  enfim... TODOS DA WWF APLAUDEM RYBACK QUE ESTÁ SE APOSENTANDO DOS RINGUES, O WWF SMACKDOWN TERMINA DESTA FORMA!!
Resultado de imagem para aplausos WWE gif

FIM...

Postagens Relacionadas

WWF SmackDown Live! | 08.02.2020
4/ 5
Oleh

SE INSCREVER email

Como a publicação acima? Assine as últimas postagens diretamente por e-mail..

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial